quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fenômeno Sobral: capturada primeira imagem de Ovni

A série de aparecimentos de luzes nos céus do município de Sobral/CE, a 232 Km da capital cearense, cada vez mais chama atenção de pesquisadores e populares e a cada dia surgem novos relatos.
Na noite desta terça-feira no distrito de Bonfim, uma jovem conseguiu fazer o que o CSPU a tempos vem orientando, registrar o aparecimento das luzes. Apesar de poucos segundos e uma filmagem que não oferecer nenhum ponto de referência, as imagens impressionam, mas o Centro alerta que todo material deve ser bem analisado.
Na noite desta quinta-feira, 30 de outubro, o CSPU fará sua reunão mensal no auditório da Eletromil, na R. Diogo Gomes, defronte ao Banco do Brasil, onde, além desta imagem, fará uma discussão sobre o "Fenômeno Sobral", e a sequência nunca dantes vista no estado e poucas vezes vista no Brasil.
Assista ao vídeo e emita seu comentário, e aos que estiverem disponíveis, convidados para participar de nossa reunião na noite desta quinta.


Um comentário:

  1. Boa Noite, Meu nome é Bismark sou de São Paulo e desde ontem eu estou acompanhando o seu blog. Esses casos de sobral são realmente impressionantes a forma que eles estão acontecendo, e estranhamente somente em regiões que tem água. Então, meus Pais são do Ceará, minha mãe de Itapajé e meu Pai de Sobral. Essas aparições não são de hoje, desde quando meus pais moravam aí eles também já me contaram sobre aparições de objetos luminosos nessas duas cidades, sobral e itapajé. Meus pais moraram no Ceará até o ano de 1985 depois migraram para são paulo. Aqui em São Paulo eu já vi também uma luz nestas características aqui no meu Bairro, não apenas eu vi assim como minha rua inteira viu o fato no começo deste ano. Era por volta das 18:00 no mês de março, não me recordo o dia, eu estava vendo tv quando ouvi vizinhos comentando na rua, "Ô, olha lá pro céu a luz!!!" então sai da sala e subi na minha laje para saber do que estavam falando. E vi uma luz Vermelha que não ficava sempre na mesma cor, mudava para a cor branca e depois voltava para a vermelha, infelizmente no dia meu celular estava descarregado e não pode gravar o ocorrido, mas um vizinho meu gravou o objeto no céu, o problema é que ele se mudou daqui e não tive mais contato com ele, e eu não conversava muito com ele então não consigo acha-lo. O objeto ficou parado no céu por volta de 3 minutos e quem estava na rua parava para observa-lo, depois desses 3 minutos dessa flutuação o objeto instantaneamente ele atingiu uma velocidade extremamente rápida e sumiu dos nossos olhos. Meu bairro se chama Prestes Maia, e é uma região bem afastada do centro da cidade.
    E parabéns pelo Blog, muito bom!

    ResponderExcluir