sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cidadã sobralense relata ter sido visitada por "ET"

Texto: Jânder Magalhães

Enquanto luzes são avistadas por populares em municípios da zona norte, mais um caso, este talvez um dos mais intrigantes dos últimos tempos, foi o centro de muita discussão na imprensa sobralense e para o CSPU.
O caso foi exposto no site de vídeos Youtube, em matéria feita pelo radialista sobralense Geovani Romão com a cidadã sobralense Tereza Prado, comerciante de uma tradicional família da cidade que relata uma possível visita de uma entidade
ou ser desconhecido e com características no mínimo interessantes, ocorrida no dia 06 de setembro de 2010, segunda-feira, por volta de 18h30 em sua residência.
Foram poucos minutos de um contato visual bem próximo com o ser, nas dependências de sua residência, localizada na Avenida Dom José, uma das mais movimentadas do centro da cidade, onde ela descreve com riqueza de detalhes uma criatura que pode ser caracterizada com tipo Alfa de acordo com a tipologia dos seres catalogados em diversos registros na área da ufologia
.
Muitos detalhes podem até passar despercebidos pela maioria, principalmente aqueles relacionados a onda de aparições na região norte do estado do Ceará, porém alguns aspectos desta provável visita fizeram com que os ufólogos do CSPU dessem um certa credibilidade a esta senhora de 73 anos, de vida simples e sem nenhum interesse de auto-promoção ou sensacionalismo.
Membros do CSPU realizarão na manhã deste sábado, 11, uma visita à testemunha e devem emitir um parecer sobre o caso. Confira a entrevista, que mesmo não sendo feita pelo CSPU, traz um primeiro relato sobre o caso,.
Tire suas próprias conclusões, lembrando de deixar seu comentário sobre esta notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário