sábado, 18 de setembro de 2010

E o CSPU não fica parado

Ontem recebi uma ligação muito importante, tratava-se do ufólogo Roberto Beck, ufólogo de Brasília que já participou da equipe da Revista UFO, têm livro publicado e mantem-se ativo em pesquisa ufológica de campo. Só por isso, já tem a minha admiração. Ele que é da velha guarda da pesquisa ufológica no Brasil, não se contenta, como muitos, em pesquisar ufologia apenas na internet.

Roberto Beck, manifestou seu interesse em visitar Sobral e fazer, juntamente com os companheiros do CSPU, vigílias ufológicas em nossa região. Com certeza será mais um reforço no sentido de encontrarmos uma explicação para tantos Óvnis nesta parte do Ceará. Aliás em conversa que mantive hoje com o Grande Ufólogo e editor da Revista UFO , A. J. Gevaerd, que se encontra no Rio Grande do Sul, ele disse que neste momento nossa região é a única no Brasil manifestando fenômenos ufológico tão intenso. Inclusive ele pediu que nossa equipe faça uma matéria sobre os casos pesquisados por nós nestes últimos dias. Com certeza vamos colaborar, levando informações verídicas paras esta conceituadíssima revista.

Hoje no final da tarde e início da noite, estive juntamente com o companheiro David Mendes, visitando algumas pessoas que estiveram avistamentos de luzes estranhas nos céus do entorno de Sobral. Pessoas como o senhor Antônio Candido e sua esposa, a senhora Maria de Lourdes, que nos receberam muito bem e nos deram informações valiosas para a nossa pesquisa. Em breve nossos leitores ficarão sabendo de mais um caso muito sério envolvendo uma pessoa séria, que ainda não temos autorização da família para divulgarmos. Aguardem mais informações de nossas pesquisas de campo.

No próximo sábado dia 25, o CSPU estará participando do programa do companheiro radialista Ivan Frota, diretamente do Becco do Cotovelo, onde alguns pesquisadores serão entrevistados e sabatinado pelo público presente. O programa será transmitido ao vivo por uma cadeia de rádios de Sobral. Maiores informações pelos telefones: 9921 0172, o meu; 9622 1099 Jander Magalhães; 8805 8293 Ivan Frota ou pelo E-mail do CSPU.

Abraço

Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário