sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CSPU publica "Relato do Internauta"

Texto: Jânder Magalhães

Em nome da Diretoria do CPSU, agradecemos a todos os internautas que se tornam seguidores do nosso blog e que colaboram com seus comentários e também relatos.
Com a devida reserva, iremos publicar alguns relatos de internautas, preservando os dados pessoais e focalizando a discussão nos acontecimentos.
Nesta primeira postagem, publicamos um relato oriundo do município de São Vicente, estado de São Paulo, acompanhe conosco e dê sua opinião:

"Meu pai presenciou uma coisa parecida com um disco voador onde moravamos.
Moravamos em um bairro chamado Nova São Vicente em São Vicente, São Paulo, onde ele trabalhava em uma empresa conhecida da região e iria pegar o ônibus para entrar de zero hora, quando viu uma luz forte e algo parecido com um disco voador.
O objeto ficou parado e meu pai ficou paralizado olhando e chamou minha mãe para ver o objeto, quando de repente ele sumiu no meio do mato, em alta velocidade que ele não soube explicar.
Meu pai esperou para ver se alguém iria comentar no ônibus, mais ninguém comentou, então ele não falou nada porque ficou com medo das pessoas acharem que ele estava ficando louco. Depois de alguns anos, ele resolveu contar para nós, os filhos dele, e eu acredito sim que existem ovnes porque meu pai presenciou algo que parecia ser a nave deles."

Interessantísimo esse caso de avistamento do pai de nosso internauta, um dos aspectos é que houve uma segunda testemunha, no caso a sua esposa. O movimento rápido e inexplicado do objeto é uma características desses objetos, como também o receio da maioria das pessoas em relatar os avistamentos, temendo a ridicularização, preconceito comum em pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto.
Num caso como esse, o registro de avistamento conta para nossas estatísticas, mas lembramos da importância da gravação em vídeo ou fotografia destas aparições, principalmente hoje com a facilidade de acessos a equipamentos digitais, o que pode dar ainda mais credibilidade aos casos;
Nosso Centro é um desses espaços sérios que trabalha para investigar as aparições e considerar que o tema pode e precisa ser esclarecido. Deixe você também seu relato e compartilhe conosco sua experiência.

Um comentário:

  1. Creio que as avistagens vão se intensificar,pois o planeta esta passando por tranformações rapidas e drasticas.Eles são cautelosos pois a o perigo de histeria em massa (suicidios homicidios etc..)devido ao choque emocional pelo rompimento abrupto das crenças falsas que foram plantadas no conciente humano.Mas nada temos a temer a não ser a nós proprios,é só olhar a historia da humanidade que notaremos que nos prtamos de maneira pior que os animais que não fazem querras não roubam etc...Talves estejam preparando um tanslado deste planeta condenado,de alguns seres humanos merecedores de serem cidadões celestes.Atualmente para presenciar a presença de uma nave,frota ou nave mãe,basta estar atento aos céus.Lembrem-se destas palavras ditas a 2000 anos atraz:EU VOLTAREI NA GLORIA DO PAI E DOS ANJOS E TODO OLHO ME VERA, VIREI NAS NUVENS.vC SÃO DESTE MUNDO EU DESTE MUNDO NÃO SOU.NA CASA DO MEU PAI A MUITAS MORADAS.eU ESTAVA NA ¨GLORIA¨antes que existisse mundo,aprendei de min que sou manso de coração...

    ResponderExcluir