quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CSPU localiza jovem Caso do duplo avistamento em Santana do Acaraú/CE

O Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas (CSPU) localizou e menteve contato telefônico com o jovem Leandro, residente na zona rural do município de Santana do Acaraú, e que afirmou esta semana ter presenciado duas aparições de um Ovni nos arredores do município.
Membros do CSPU devem se dirigir ao município nos próximos dias para realizar uma entrevista minuciosa com o jovem e obter o máximo de detalhes possíveis desse duplo avistamento, situação que pode ser considerada rara. "Conversei com o jovem somente alguns minutos, mas me pareceu ser uma pessoa simples e tranquila, esperamos conseguir boas informações e até, quem sabe, algum fato novo", afirmou o ufólogo do CSPU Jânder Magalhães, que tomou conhecimento do caso através de uma professora residente no mesmo município.
Também nesta semana, a auxiliar administrativa Fátima, que trabalha em Sobral mas reside na Serra da Meruoca, voltou a conversar com o integrantes do Centro. O caso Fátima trata-se de um avistamento de um pouso ocorrido próximo a localidade de São Francisco, no município de Meruoca/CE, quando ela se deslocava na moto juntamente com seu irmão, e o interessante neste caso é que os relatos dela são extramente semelhantes a outras aparições na região.
Este caso também será investigado e todos os detalhes deste e do caso Leandro serão divulgados nesse blog muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário