domingo, 5 de setembro de 2010

Objeto com movimentos bem interessantes, flagrado no Japão

Um diário japonês vem dedicando espaço à onda de avistamentos no Japão durante o mês de agosto. Depois de analisar os vídeos recebidos, está publicando o que considera altamente crível. Destacou a grande quantidade de filmagens correspondentes aos dias 25 e 26 de agosto. Milhares de testemunhas da Normandia (França), Grã-Bretanha, Espanha, Áustria, Noruega, Finlândia, Suécia e do próprio país, têm reportado este tipo de aparições.
Assinala que o avistamento em massa em 25 de agosto, em plena luz do dia, ficou registrado como evidência e que, precisamente, essa seria a razão pela qual o noticiário japonês tem aberto a opção de considerar, pela primeira vez na história recente dos meios de comunicação, o depoimento gráfico, como uma evidência autêntica. Um grande passo para a investigação sem fronteiras, se for realizado de maneira técnica e sob criteriosas análises.
Assista ao vídeo, na nossa galeria, clicando aqui.

Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/objeto-com-movimentos-bem-interessantes-flagrado-no-japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário