quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jovem faz dois avistamentos em Santana do Acaraú

Texto: Jânder Magalhães
Enquanto as investigações do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas (CSPU) sobre a onda avistamentos na região norte do estado continuam, novos relatos não param de ser notificados.
O mais recente caso que o CSPU teve acesso foi não só de um episódio, mas de dois, relatados por um jovem estudante do município de Santana de Acaraú, município localizado a aproximadamente 50 Km de Sobral/CE, e que fica localizado à margem do maior rio da região, o Rio Acaraú.
Membros do CSPU devem se deslocar até o município para entrevistar o jovem, colher detalhes do avistamento e fazer uma análise das informações comparando com os outros relatos da região.
Não descartamos que alguns avistamentos podem não ter um caráter verídico, quer seja pela euforia causada por notícias da mídia ou popularização do tema na atualidade. Todavia, o CSPU utilizará toda sua experiência para distinguir o que realmente pode ser um avistamento OVNI de qualquer outro tipo de fenômeno físico ou psicológico manifestado pelas testemunhas.
Novidades sobre este caso serão publicadas em breve, mas as informações iniciais dão conta de que o jovem presenciou luzes realizando evolução a uma certa altura quando retornava para casa após a escola, no período da noite e que dois episódios foram relatados em noites diferentes.
(foto: Santana do Acaraú à margem do Rio)

Um comentário: