quarta-feira, 8 de setembro de 2010

OVNI é filmado na Paraíba

Texto: Jânder Magalhães
Na manhã de segunda, 06 de setembro, um popular avistou, e fez o que muitos deveriam fazer, registrou em vídeo um objeto não-identificado nos céus da praia de Lucena (PB).
A gravação foi feita por um aparelho telefônico do senhor Fernando Lira, que passava o feriado com amigos naquela praia
Diz a testemunha:“O dia estava amanhecendo e havia pouca luz onde eu dormia. Em frente a casa onde estou via-se algumas nuvens. Inicialmente não dei importância. Meu quarto fica no primeiro andar, com uma grande janela voltada ao mar. Estava me preparando para fazer uma caminhada e pela janela pude presenciar. Não era um avião, pois ficou parado. Não era helicóptero, pois não havia qualquer barulho. Foi um fenômeno inesperado. Imagino que esse objeto que vi, possivelmente, foi um UFO”, descreveu.
A matéria foi produzida pela Revista UFO e vai ao encontro da série de avistamentos registrados no estado do Ceará, mais precisamente na região norte do estado do Ceará.
Nós, que fazemos o CSPU, ressaltamos a importância de que sejam registradas essas aparições para que tenhamos alguma evidência forte e que o material possa ser analisado, como será este vídeo.
Acompanhe o registro, verdadeiramente muito interessante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário