sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fotografia: CSPU analisa material feito em agosto de 2010

Texto: Jânder Magalhães

Recebemos nesta semana uma foto enviada pela internauta Cláudia, no final de agosto de 2010 em registro feito no interior do estado do Ceará durante uma manifestação política.
A foto foi feita durante o dia, em céu claro e com a presença de uma quantidade considerada de pessoas. Além da foto, o único detalhe informado pela internauta foi que outras fotos tiradas imediatamente depois, não conseguiram registrar o objeto.
O material será analisado por nossa equipe e um parecer será emitido em breve.
Entendemos que os internautas que nos enviam material buscam esclarecimentos de suas dúvidas, através de uma análise técnica minuciosa, feita pelas pessoas sérias que compõem o nosso Centro Sobralense.
Portanto, mesmo que possa parecer simplório à primeira vista, saiba que seu material sempre será importante para servir de desenvolvimento do nosso senso critico, e que você será sempre respeitado por nós, que manteremos uma postura pautada na ética, comum aos ufólogos sérios. Isso, contudo, não fará com que o sensacionalismo ou posições duvidosas sejam tomadas pela nossa equipe, que prima pela verdade e esclarecimentos dos acontecimentos.
Eis a fotografia, que em breve terá o parecer de nossa equipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário