sábado, 11 de setembro de 2010

CSPU visita testemunha de contato e disponibiliza entrevista com possível vítima de abdução

Texto: Jânder Magalhães

O recente relato da cidadã sobralense Tereza Prado trouxe à tona um dos assuntos mais impressionantes da ufologia, os contatos imediatos de quarto grau e quinto graus, conforme referência do desenho ao lado.

Na manhã deste sábado, o Presidente do CSPU, Jacinto Pereira, e o ufólogo do Centro, Jânder Magalhães, estiveram na residência de D. Terezinha Prado, como é mais conhecida a testemunha ocular de um ser não-identifcado ocorrido nesta semana. Por ocasião da visita, os ufólogos conversaram com a cidadã, que revelou alguns detalhes do avistamento do ser.
(Foto: Jacinto Pereira, Presidente do CSPU e D. Terezinha Prado)
Uma das curiosidades deste avistamento é a semelhança com um outro registro ocorrido na cidade de Sobral no ano de 1981, quando a senhora Zeneida Silveira Dourado, 74 anos, e residente no bairro Alto do Cristo, que relata ter sido visitada em sua residência e posteriormente abduzida por dois seres com as características extremente semelhantes a criatura que esteve na casa de D. Terezinha 29 anos depois.
Enquanto D. Zeneida relatou que os seres retiravam água de um pote de barro, D. Terezinha diz que a primeira visão que teve do ser em sua casa, ele encontrava-se voltado para uma pia num terraço de seu quintal. Outras aparições das luzes vêm acontecendo no leito do rio Acaraú, o que nos leva a deduzir que os seres realizam algum tipo de experiência com a água da região, tanto a encontrada em reservatórios naturais, quanto nas residências.
Para que você possa conhecer um pouco mais do caso da D. Zeneida, o CSPU disponibiliza para nossos amigos internautas uma entrevista exclusiva feita recentemente pelo ufólogo do Centro e radialista da FM Jangadeiro do Ceará, Elenilton Rorato, com a própria testemunha.
Clique na seta abaixo e confira na íntegra, em mp3, a entrevista e perceba as semelhanças existentes entre os dois relatos distantes 29 anos.

2 comentários:

  1. Olá, este assunto, está intrigando toda a população sobralense, gostaría de que vocês do CSPU, fossem mais claros abrissem plenária para que pessoas comuns pudessem participar e entender até que ponto existe veracidade acerca desse assunto,qual a opnião de vcs quanto a essas ocorrências? devemos dar crédito ou não?

    ResponderExcluir
  2. Por favor postem o relato por escrito desta senhora.

    ResponderExcluir