quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fenômeno Sobral: novos casos continuam movimentar a região

A noite de sábado, dia 25/10/2010, por volta de 19h, foi particularmente movimentada para ufologia sobralense.
Relatos de um aparecimento de um objeto semelhante a uma estrela cadente, mas com evoluções no céu do limite entre a cidade de Sobral e a Serra da Meruoca despertou a atenção de algumas pessoas.
Populares de um município da Serra da Meruoca relataram o avistamento, assim como um trabalhdor rural e um professor universitário, sendo que estes dois últimos encontravam-se em locais próximos e descreveram com incrível verossimilhança, cada uma a sua maneira, o surgimento repentino e a fuga o objeto luminoso. De acordo com os relatos, o objeto pareceu surgir de repente e oriundo de um lugar desconhecido, como se fosse uma estrela cadente, mas que imediatamente retoma o controle de seu curso e segue outra rota. O professor universitário informa ainda que percebeu faíscas liberadas pelo objeto, semelhante a fogos de artifício.
Ainda esta semana, no município de Cariré/CE, na localidade de Anil, foram relatados ao CSPU novos avistamentos de luzes durante a madrugada. O Senhor Fransquinho Lopes, residente em Anil, informa ter se deparado com luzes próximo a um lajeito abandonado de exploração de granito. Além dele, outras pessoas da região informam ter visto o objeto nas proximidades do rio Acaraú, que corta a região.
O CSPU também investigará o caso de um adolescente de Sobral que, segundo relato a seu professor e comprovado por uma leitura informatizada para cadastramento escolar, teve suas impressões digitais apagadas após presenciar e expor suas mãos para uma objeto luminoso desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário