domingo, 12 de setembro de 2010

Atitude inédita: surge grupo ufológico composto exclusivamente por mulheres

logotwitter2.jpg

É com admiração, respeito e votos de sucesso pleno que comunicamos a oficialização e início das atividades do Grupo Feminino de Estudos Ufológicos (GFEU), com sede na cidade de São Paulo. Tendo como fundadora a advogada Vivian Del Bianco, já conta com algumas colaboradoras e integrantes, informando está aberto a novas pesquisadoras, residentes em São Paulo para reuniões e pesquisas de campo, como também demais regiões, para troca de informações e idéias.
O GFEU pode ser contatado através do e-mail gfeusp@hotmail.com e suas atividades, notícias e informações da Ufologia no blog http://gfeusp.blogspot.com/. Se depender da inteligência, perspicácia, intuição e sabedoria matriarcal das mulheres, estaremos muitíssimo bem servidos dentro do universo ufológico, sem dúvida. Boa sorte às novas meninas da Ufologia e contem com a Revista e Equipe UFO.

Paulo R. Poian.

Um comentário:

  1. Com muito carinho agradeço em nome do grupo feminino de estudos ufológicos a notícia postada por nossos amigos ufólogos cearenses!!

    Aproveito para convidar as mulheres do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica a fazerem parte das postagens no blog do GFEU! Mandem material que desejarem para o email do grupo, que será postado com o nome da responsavel.

    bjs a todos!

    Vivian Del Bianco de Bento

    ResponderExcluir