domingo, 5 de setembro de 2010

CSPU em rede nacional

Após a série da avistamentos na região norte, emissoras de televisão buscaram o CSPU para prestar esclarecimento sobre o fenômeno, demonstrando a credibilidade do nosso Centro.
Ness semana, o Presidente do CSPU, Jacinto Pereira, foi procurado pela produção do Programa Domingo Espetacular, exibido em cadéia nacional pela Rede Record de Televisão, que tem sede na capital paulista.
De acordo com a Produtora de Reportagem da emissora, Larissa Werem, há o interesse da TV Record em produzir uma reportagem sobre os avistamentos na região norte do estado do Ceará, como também fazer uma entrevista com a equipe do CSPU para falar sobre o trabalho de investigação e registro do Centro. Houve ainda manifestação da TV em manter contato com o "papa" da ufologia brasileira, Reginaldo Athayde, que reside em Fortaleza-CE.
A gravação deve acontecer nesta semana e a matéria exibida no dia 12 de setembro, segundo informações de Larissa.
O fato de termos sido procurados por uma das mais importantes emissoras de televisão do país só comprova a seriedade e respeito alcançados pelo CSPU, que a cada dia se firma como um dos principais grupos de pesquisas ufológicas do país, com reuniões regulares mensais e um vasto acervo de registros e investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário