segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fenômeno Sobral: Luz causa mal-estar em cidadã sobralense

A onda de avistamentos de luzes no município de Sobral/CE parece não ter acabado, mas pelo contrário, a cada dia surgem novos relatos cada vez mais interessantes, mas com características semelhantes, luzes muito brilhantes e avermelhadas.
Pesquisadores do CSPU levantam algumas hipóteses sobre o Fenômeno Sobral, uma delas diz respeito ao período do ano, onde a escacez de chuva, e água, podem ter estretia relação com os aparecimentos, geralmente em locais com presença de reservatórios de água.
No mais recente caso, a testemunha foi a dona-de-casa Maria de Lourdes, 61, residente no bairro Alto da Brasília, periferia de Sobral. O episódio aconteceu por volta de 21h do dia 25/09/2010, no quintal de sua casa ao olhar para um terreno próximo a sua residência, onde D. Maria relata ter visto uma luz do tamanho de uma antena parabólica, que afirma que o mesmo descieu e se aproximou dela causando um certo mal-estar e tremor nas pernas.
Uma matéria em vídeo foi publicada no site SPN pelo repórter Olivando Alves, que colheu informações da testemunha e da filha, que também informa ter visto a claridade.
O CSPU deve procurar D. Maria para uma investigação dentro dos critérios ufológicos e emitir seu parecer sobre este novo caso do Fenômeno Sobral.


Um comentário: