sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Visita de equipe norte-americana ao CSPU

Enquanto alguns críticos da ufologia classificam seus adeptos como "lunáticos", "loucos" ou quaisquer outros termos de caráter pejorativo e preconceituoso, ufólogos sérios como nós do CSPU, trabalhamos sem muito alarde, mas com excelentes resultados.
Nesta postagem, publicamos um entrevista feito pelo Presidente do CSPU, Jacinto Pereira, com imagens de Cláudio Dias, ao norte-americano Lucas Godoy, que acompanhado de uma equipe de mais quatro norte-americanos vieram de Las Vegas, Nevada, para assistir uma reunião do CSPU no dia 30 de maio de 2009.
O grupo faz parte de uma entidade denominada Bigelow Aerospace , que realiza pesquisas sobre tecnologias aeroespaciais que ao tomar conhecimento do trabalho do CSPU, fez questão de enviar um equipe para conhecer o trabalho.
De forma nenhuma nos sentimos atingidos por críticas feitas à ufologia, principalmente por pessoas sem formação acadêmica, apenas queremos ressaltar que os trabalho feitos pelo Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas - CSPU têm reconhecimento internacional, portanto deve ser no mínimo respeitado.
Assista a entrevista e lembre-se de deixar seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário