quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Óvnis de volta a Sobral

Dia primeiro deste mês (setembro), por volta das 20 horas, o empresário do ramo de farmácia, Antônio Lima Fontenele, dono da Farmácia Lima situada na Travessa do Xerez, 228 no centro de Sobral, estava observando o céu a partir da varanda de sua residência na Rua Portugal, 25, Bairro Cefeco - Sobral-CE,que fica próximo ao Parque de Cidade, próximo ao centro espírita Bezerra de Meneses, quando viu um objeto que lembrava uma boca de um fogão a gás quando acesa com uma chama azulada, como quando o gás do botijão está perto de se acabar. O objeto luminoso se deslocava muito rápido e parava em seguida. As vezes deslocava-se para cima, depois para baixo e ainda para os lados. quando se deslocava mudava de cor. Foi pegar o binóculo para observar melhor e chamou seus filhos e esposa para olharem aquela luz estranha. Telefonou para os vizinhos para avisar do que estava acontecendo. Dentre estes estava o Dr. Jânio Martins, chefe do DENIT em Sobral. Durante 40 minutos. Dentre as pessoas que estavam observando podemos nominar ainda: Rafael, Renan, Rita,Douglas Roney, Marcinho José Antonio e Tales.

Caso algum companheiro do CSPU tenha interesse em pesquisar mais este caso, entre em contato comigo pelo telefone 9921 0172 que lhe dareis mais detalhes e na próxima reunião, que acontecera na última sexta-feira deste mês no mesmo local e horário das anteriores, o relatório estará completo e será disponibilizado para os presentes.

Por: Jacinto Pereira

2 comentários:

  1. o engraçado foi que ninguem filmou?

    ResponderExcluir
  2. Quando filma, ninguém acredita, dizem que foi montagem..rss Até quando vamos nos enganar? esses fatos estão presentes e vivos nos livros sagrados, na história da humanidade, em todos os tempos. Medo! Medo! de exergar a VERDADE!!!

    ResponderExcluir