quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IV Encontro de Debates Ufológicos em Pelotas no RS

 

Sul do estado também organizará reunião e vigília ufológica

Categoria: CASUÍSTICA | EVENTOS | REFLEXÕES | VIGÍLIAS UFOLÓGICAS

securedownloadnnn

Venha conhecer o MGU e aproveite participar de vigília ufológica. Crédito: Bodytrap/APEU

A cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, estará sediando nos dias 15 e 16 de outubro de 2011 o IV Encontro de Debates Ufológicos (EDU), sob organização da Associação Pelotense de Estudos Ufológicos (APEU) e Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU). Este último trata-se de uma grande unificação de grupos e pesquisadores independentes do estado, que conta em sua direção com Rafael Amorim, presidente do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul (NEUS), consultor da Revista UFO e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).
Os EDU são encontros para debates dos temas de maior profundidade na Ufologia, nos quais se prioriza o compartilhamento dos integrantes que já participam dos eventos. No entanto, para o IV EDU, o sábado (15) estará aberto a todos os interessados que almejem fazer parte do MGU, bem como para ufólogos independentes e equipes ufológicas que queiram aderir ao movimento.
Nesta noite, em torno das 21h00, haverá vigília ufológica na praia do Laranjal, em frente ao trapiche, na direção da ilha da Saragonha, onde em 1996, durante a onda ufológica que atingiu Pelotas e região, o piloto Haroldo Westendorff avistou, sobrevoou e perseguiu um gigantesco UFO [Veja O Caso Westendorff, parte 1 e parte 2].
O dia 16 será restrito aos membros do MGU, que debaterão assuntos relativos ao movimento. Maiores informações e detalhes em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui http://www.ufo.com.br/eventos/15/10/2011 .

Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/iv-encontro-de-debates-ufologicos-em-pelotas-no-rs

Abraços;

Paulo R. Poian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário