terça-feira, 13 de setembro de 2011

UFOLOGIA > Caçadores de ETs investigam novas aparições

 

Publicado em 12/09/2011

Categorias: Misticismo, Ufologia

 

Ibaretama > O surgimento de um “aparelho” misterioso com luzes muito fortes, como moradores do distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama e da vizinhança desta cidade estão descrevendo, pode ser mais casos da aparição de alienígenas no Sertão Central. O fenómeno foi observado por algumas vezes, na semana passada, em uma fazenda e também numa vila rural deste Município situado a 28 Km de Quixadá. Quem mora nesses locais está assustado. Segundo relatos de populares uma mulher levou uma carreira na estrada. As aparições estão ocorrendo à noite e se estendem pela madrugada.

O ufólogo Robisson Alencar, mais conhecido por Bob Peças, está reunindo novamente a sua equipe, os Caçadores de ETs para averiguar as aparições na região. O objetivo é colher o relato das testemunhas e tentar localizar alguns vestígios materiais nos locais onde os contatos estão ocorrendo. Há também a possibilidade de realizarem vigílias na expectativa de manterem contato com os seres extraterrestres. Bob afirma ter recebido os relatos de pessoas sérias, idôneas, portanto merecem credibilidade.

Segundo o especialista em ufologia nesse período do ano uma espécie de portal intergaláctico se abre no nosso sistema planetário possibilitando a visitação dos objetos voadores, conhecidos no mundo científico como Óvnis. O maior número de registros no Estado ocorre região Central, conhecida como Área Q, por abranger os municípios de Quixadá e Quixeramobim. Esses fenômenos inclusive inspiraram cineastas a produzirem o longa-metragem “Área Q”. Parte das cenas foram gravadas nestas duas cidades. O filme está sendo exibido em Hollywood, num festival.

Crânio do ET

Dentre os registros mais famosos na região estão o Caso Barroso, de abril de 1976, e o da Caveira do ET, um estranho crânio encontrado na periferia de Quixadá em novembro de 2005. Apesar da contestação de profissionais do mundo científico, principalmente quanto a ossada, atribuída a uma tartaruga marinha, Bob Peças assegura tratar-se de provas da existência de vida além da Terra. Ele garante inclusive que Quixadá possui um grande número de habitantes abduzidos, levados secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não humanas, e submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não compreendida.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário