domingo, 25 de setembro de 2011

Fique esperto, alguma coisa está por trás dessa atitude dos governos estarem liberando arquivos ufológicos

Antes os Governos diziam que não se interessavam pelo tema Ufologia, diziam que isso era coisa de malucos. Avistamento ufológico não passava de invenção de medrosos andando a noite. Quando o fato era testemunhado por muitas pessoas, logo algum suposto cientista dizia que não passava de histeria coletiva diante de algum fenômeno natural, ou algumas pessoas querendo aparecer. As milhões de fotos de Óvnis não tem nenhum valor para as tais autoridades acadêmicas. Para a maioria delas, luzes que se movem à noite, não passam de relâmpagos globulares. Cientistas adoram explicar fenômenos ufológicos como sendo o planeta vênus, mesmo quando em tal data não é possível ver tal astro.

Para mim as palavras dos cientistas nem sempre são dignas de credito. Primeiro por que cientista trabalha pra quem tem dinheiro e que faz a encomenda de tal trabalho científico e quer o resultado esperado. Segundo, o resultado é para atingir tal objetivo, que quase sempre é financeiro e dinheiro no sistema capitalista, é pra gerar lucro e no menor tempo possível. Como ufologia não dar dinheiro, banqueiro ou estado nenhum (supostamente), bancaria cientista pesquisando Óvnis. Como também, cientista nenhum iria pesquisar coisa que não é bem vista por governos e banqueiros, pois poderia inviabilizar contratos futuros. Para ser mais claro, para mim cientista é como advogado onde a sua causa verdadeira é a que deve prevalecer, que é a causa de quem está lhe pagando.

Ultimamente o comercio de óleo de peroba deve está em alta, pois muita gente de governo, tem divulgado vultosas relações de resultados de pesquisas ufológicas feitas por entidades governamentais dos mesmos governos que não admitiam a existência de Óvnis ou extraterrestres. Sem a menor cerimônia, divulgam que sempre se depararam com Ufos. A maioria dos ufos foi possível encontrar explicações. Porem, muitos não foram identificados como sendo coisas terrestres, até já há algumas personalidades governamentais que divulgaram tais documentos, que admitem que sejam tecnologias extraterrestre.

O que me preocupa nessa abertura é que por não existir acaso no mundo, com certeza algum plano está sendo posto em prática com essas liberações de material ufológico. Mesmo para quem não é adepto de teorias conspiratórias, tem indícios demais para se acreditar que não há um propósito ainda não explicado, por trás dessa imensa exposição de matérias antes classificadas como ultra secretas. Não passa despercebida, a quantidade de filmes com os temas voltados para alienígenas invadindo o nosso planeta por uma ou outra razão. As vezes os ETs dos filmes querem nossas riquezas naturais, em outras é para nos transformar em alimentos e por último nos eliminar da terra, para preservar o planeta. O certo que nos fazem crer que todos os extraterrestres são maus e que devemos combate-los. Particularmente vejo ai uma mensagem subliminar fortíssima.

Nestas circunstâncias meus botões não me deixam em paz, sempre com aquela perguntinha chata: A quem interessa realmente essa abertura ufológica feita e só agora? Como não existe nada de graça, o que querem ganhar com isso?

Quando todos os governos importantes para a Governança Global tentavam esconder seus envolvimentos com a casuística ufológica, nós ufólogos tínhamos a certeza de que eles queriam manter as pessoas afastadas enquanto buscavam as tecnologias extraterrestres para fins desenvolvimentistas, inclusive e principalmente na área militar. Isto ficou bem claro para mim, quando recebemos uma equipe de estadunidenses em uma de nossas reuniões do CSPU, que queriam saber de nós se já tínhamos alguma coisa concreta com relação ao tipo de propulsão usados pelos Óvnis ou o tipo de combustível usado por eles.

Mas agora, quando fazem questão de informar ao mundo que, não só conheciam de perto o assunto como também a sua incapacidade diante de tecnologias tão avançadas, eu fico com medo de que estejam planejando alguma bobagem envolvendo a humanidade, como se devêssemos nos preparar para enfrentar possíveis ameaças de fora do planeta terra, onde todos teriam que aceitar e acreditar numa única liderança global para cuidar dessa tarefa.

Portanto fiquem alerta, em tempo de crise, sempre aparecem aproveitadores oportunista e com ideias malucas de salvação. Mesmo que esta salvação seja mesmo só a dos seus interesses particulares e de seus pares.

Por Jacinto Pereira

2 comentários:

  1. Muito sensata e bem feita sua colocação amigo Jacinto. Tem alguma coisa mesmo por tás de tudo, pois vivemos num mundo capitalista, onde os grandes nunca aplicam em alguma coisa que não lhes dêem retorno financeiro. Temos de estar alertas, observar muito, para tentar entender o que realmente estão tentando colocar em prática. Muita sabedoria sempre.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto! Muito bem colocada o assunto referente ao interesse financeiro, particularmente já vinha fazendo essas reflexões. Nós como ufólogos temos o dever de descobrir, e revelar para a sociedade, o porquê desse interesse repentino do governo em começar a dar uma atenção mais privilegiada para esse assunto. Abraço!! Gerardo Hardy

    ResponderExcluir