quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1º Encontro Ufológico de Tramandaí contará com ciclo de palestras

 

Conferências, debates e documentários em pauta no litoral do Rio Grande do Sul

Categoria: ABDUÇÕES ALIENÍGENAS | CONTATOS DIRETOS | EVENTOS | UFOARQUEOLOGIA

securedownloadbbb

Grande evento no litoral gaúcho em outubro. Crédito: IPURS

O município gaúcho de Tramandaí estará sediando nos dias 15 e 16 de outubro de 2011 o 1º Encontro Ufológico de Tramandaí, evento sob produção e organização do Instituto de Pesquisas Ufológicas do Rio Grande do Sul (IPURS), dirigido pelo consultor da Revista UFO Euclides Goulart Nunes Pereira e o vice-diretor do grupo, Osmar Inácio da Silva.
Terá como local o auditório da prefeitura de Tramandaí, reunindo pesquisadores, interessados e público na área da Ufologia num ambiente de reflexões, debates e muita informação. As conferências especiais abordarão desde a introdução ao conhecimento sobre vida extraterrestre, conceitos de Ufologia, a multidisciplinaridade da área, divisões da Ufologia, tipos de contatos, formatos de Ufos, tipologia extraterrestre, conhecimentos que um ufólogo deve possuir, os erros de interpretação, as fraudes etc.
Igualmente, haverá apresentações de documentários específicos sobre evidências da presença alienígena na Terra e segredos governamentais. Serão dois dias de surpresas e discussões sadias perante os enigmas do Fenômeno UFO, os discos voadores e seus tripulantes.
Acesse a grade completa, endereço, inscrições (gratuitas) e maiores detalhes em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui http://www.ufo.com.br/eventos/15/10/2011 . Veja também quais são os hotéis conveniados.

Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/1-encontro-ufologico-de-tramandai-contara-com-ciclo-de-palestras

Abraços;

Paulo R. Poian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário