domingo, 11 de setembro de 2011

NASA: “Aquecimento global poderia incitar um ataque alienígena”

 

09/09/2011

"Com esta reportagem, a NASA estaria aceitando a existência de alienígenas..."

Em meados de agosto passado, cientistas disseram que os “ambientalistas extraterrestres” poderiam ficar tão zangados a respeito do que temos feito com o nosso planeta que eles nos considerariam uma ameaça ao ecossistema intergaláctico – e reagiriam atacando a Terra.

O cenário foi apresentado por um estudo entre a Universidade da Pensilvânia e a Divisão de Ciência Planetária da NASA, intitulado “O Contato com Extraterrestres Beneficiaria ou Prejudicaria a Humanidade? Uma Análise de Possibilidade ” [tradução livre - n3m3]

A análise dividiu os contatos imediatos em três categorias: 1. ‘neutros’, 2. ‘os que causariam danos não intencionais à raça humana’, e 3. ‘os que causariam danos intencionais à raça humana’.

O estudo alertou que as inteligências extraterrestres “poderiam nos atacar e matar a todos nós, nos escravizar e potencialmente até nos comer. Eles poderiam nos atacar pelo mero desejo altruísta de proteger a galáxia de nossas agressões. Poderíamos ser uma ameaça à galáxia, bem como somos ao nosso próprio planeta.

A humanidade só agora pode estar entrando em um período no qual sua rápida expansão de civilização poderia ser detectado por uma Inteligência Extraterrestre, porque nossa expansão está mudando a composição química da atmosfera da Terra, o que muda a assinatura de espectro da Terra“, adicionou o estudo.

Por outro lado, o estudo também disse que o fato de encontrarmos extraterrestres, ou sermos encontrados por eles, poderá ajudar nossa civilização a evitar seu destino catastrófico.

n3m3

Fonte da notícia: www.ibtimes.com

Colaboração: Thiagogmm

GRIFO MEU. Só falta a NASA anunciar que precisamos de um governo único para enfrentarmos a ameaça alienígena ( o que seria a implantação da Nova Ordem Mundial), já que a Guerra Contra o Terrorismo não foi ameaça suficiente para unificar os governos sob um único comandante.

Jacinto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário