sábado, 1 de outubro de 2011

Reunião do CSPU teve dois depoimentos importantes

DSCF0074

Antônio Lima

Primeiro quero agradecer aos 23 participantes de nossa reunião, a participação de cada foi muito importante. Aos que não puderam comparecer, peço que continue acompanhando o Blog cspu.blogspot.com , pois estaremos postando as novidades do Fenômeno Ufológico.

Nesta reunião tivemos dois depoimentos muito ricos em detalhes. No primeiro o senhor  Antônio Lima Fontenele expos um avistamento acontecido dia primeiro de Setembro último, bem próximo do local de nossas reuniões, cujos dados estão no blog do CSPU. O senhor Antônio foi sabatinado pelos presentes sobre o fato e ele respondeu a todos com muita segurança, acrescentando alguns detalhes a mais e mostrando inclusive as fotos das pessoas que acompanharam com ele as evoluções do OVNI. São eles: Rafael, Renan, Rita, Douglas, Roney, Marcinho, José Antônio e Tales. Se por acaso alguém quiser mandar alguma mensagem ou fazer alguma pergunta ao senhor Lima use o E-mail: farmaciaolima@gmail.com .

DSCF0077

Jânder Magalhães

O segundo depoimento foi do nosso companheiro de CSPU Jânder Magalhães que falou da entrevista que fez com o senhor Paulo César da cidade de Maranguape, o mesmo que está num vídeo postado em nosso blog. Jander explicou que conversou 40 minutos com o citado cidadão pelo telefone e que ficou impressionado com a segurança com que Paulo César respondia seus questionamentos, inclusive com uma riqueza de detalhes dos contatos que teve com vários seres que lhe falavam usando seu equipamento de som que o deixou impressionado, onde Paulo César falou que o casal citado por ele no vídeo, já postados no blog, que a mulher lhe falava em português do Brasil e o homenzinho falava igualzinho aos portugueses. Jander falou que vai postar uma parte da entrevista no blog, logo que tiver um tempo para digitar a gravação ou refazer a  entrevista com outro aparelho que possibilite postar o áudio. Depois ainda aconteceu um debate envolvendo outro assuntos, ficando a palestra sobre o Calendário Maia e a sua relação com o possível apocalipse de 2012, em função do avançado da hora.

 

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário