quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Histórias viram rotina no Sertão Central

Infelizmente não é o que parece, também cai como “patinho”. As duas primeiras partes do programa estão magistrais e bem realizadas, de forma séria.

Leiam a apresentação, mas assistam logo à terceira e última parte do programa, onde parece que temos por lá um candidato a “Urandirzinho”:

Lamentável. Gostaria de saber o que ufólogos da região Nordeste, principalmente do Ceará, pensam sobre este cara aí, o cheiro é péssimo...

A Ufologia Nordestina sempre foi muito benquista, respeitadíssima e ilibada!

Abs; Poian.

3 comentários:

  1. RIDICULO, QUEERENDO PEGAR A CARONA DO BILU!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma os pesquisadores terem a mente fechada e serem cheios de preconceitos. Procuram luzinhas no céu e acham que isso é tudo. Não é! existe comunicação telepática também... Não estou dizendo que o que foi mostrado é verdade, mas é melhor ver esse tipo de acontecimento com menos sarcasmo e mais cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena os pesquisadores terem a mente fechada e serem cheios de preconceitos. Procuram luzinhas no céu e acham que isso é tudo. Não é! existe comunicação telepática também... Não estou dizendo que o que foi mostrado é verdade, mas é melhor ver esse tipo de acontecimento com menos sarcasmo e mais cuidado.

    ResponderExcluir