quinta-feira, 27 de março de 2014

Os astrônomos do Vaticano escalam a sua busca por "Irmãos Extraterrestres"

Um Novo Despertar Horizon News

Para quem quer estar desperto.

Michael Snyder
The Truth Wins
27 mar, 2014

Porque o Vaticano está  em busca de vida extraterrestre? Será que a hierarquia católica sabe algo sobre a vida alienígena que o resto de nós não sabemos? Por que é a maior organização religiosa do planeta gasta tanto tempo e energia à procura de " irmãos extraterrestres "? No início deste mês, o Observatório Vaticano co-patrocinou uma grande conferência sobre vida extraterrestre que reuniu 200 dos principais astrobiólogos do mundo. Um dos organizadores afirmou que um dos objetivos da conferência era descobrir " como podemos encontrar a vida entre as estrelas dentro das próximas duas décadas ". Certamente não seria incomum para um grupo de astrônomos e astrobiólogos para se reunir e discutir essas coisas. Mas porque é que o Vaticano aparentemente obcecado com este material? Como você verá abaixo, há alguns astrônomos do Vaticano de alto perfil que parecem bastante confiante de que "algo" está lá fora. De fato, um afirmou que uma vez que se revelou, "tudo o que pensamos que sabemos" pode ter que "ser jogado fora".

Normalmente, uma conferência que reúne várias centenas de cientistas não vai fazer manchetes. O que torna este um diferente é o envolvimento do Vaticano. O seguinte é como esta conferência foi descrito no site da NASA ...

Motivado pelo crescente número de planetas do tamanho da Terra conhecido, o aumento da gama de condições extremas em que a vida na Terra podem persistir, e o  progresso em direção a uma tecnologia que acabará por permitir a busca de vida em exoplanetas, Observatório do Vaticano eo Steward Observatório anunciar uma grande conferência intitulada A busca para a vida além do sistema solar: Exoplanetas, Biosignatures & Instruments .

O objetivo da conferência é reunir a comunidade interdisciplinar necessário para enfrentar este desafio multifacetado: especialistas em observações exoplanetas, precoce e extremo vida na Terra, bioassinaturas atmosféricas, e telescópios encontrar planeta.

Nos últimos anos, o Vaticano tem realmente tomado uma posição de liderança na busca por vida extraterrestre. O atual chefe do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, não acredita que haja qualquer conflito entre sua fé e sua busca por vida além deste mundo ...

José Gabriel Funes, um padre jesuíta e astrônomo argentino, e atual diretor do Observatório do Vaticano diz que não há conflito entre acreditar em Deus e na possibilidade de civilizações extraterrestres talvez mais evoluídos do que os humanos.

"Na minha opinião, esta possibilidade existe", disse o reverendo José Gabriel Funes, diretor atual do Observatório do Vaticano e um conselheiro científico para o Papa Bento XVI, referindo-se à vida em outros planetas.

De fato, Funes soa bastante otimista sobre a possibilidade de encontrar "irmão extraterrestre" algum dia ...

Perguntado se ele estava se referindo a seres semelhantes aos humanos ou até mesmo mais evoluídos do que os humanos, ele disse: "Certamente, em um universo tão grande que você não pode excluir essa hipótese."

"Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. ” Isso não está em contraste com a nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus. Porque não podemos falar de um 'extraterrestre irmão'? Ele ainda seria parte da criação. "

Funes, que administra o observatório que é baseado ao sul de Roma e no Arizona, estendeu a possibilidade de que a raça humana pode realmente ser a "ovelha perdida" do universo. Não poderia haver outros seres "que permaneceram na amizade plena com o seu criador", disse ele.

Uau.

Então Funes está realmente sugerindo que quando fazemos encontrar seres extraterrestres, eles podem não ter caído no pecado como a humanidade tem.

Basta verificar o que o investigador Tom Chifre recentemente teve a dizer sobre isso ...

Este é um argumento que eles continuam a fazer e eles estão se tornando mais e mais inflexível sobre isso, que o que nós sabemos sobre nós mesmos é que estamos caídos, certo?Mas não podemos assumir necessariamente a mesma coisa sobre os nossos irmãos do espaço, e se eles são não caído, eles estão mais perto de Deus do que nós. Portanto, eles têm uma melhor compreensão do Evangelho e da Divindade e da natureza de Deus. E quando eles começaram há três anos, Funes foi dizendo: "Eu gostaria de batizar um estrangeiro na fé católica." Bem, isso não é o que eles estão dizendo hoje. Que eles estão dizendo agora é que eles [os estrangeiros] são vir aqui e eles vão nos batizar em sua fé e que vai nos obrigar a fazer alterações ao nosso conhecimento, a nossa compreensão, do Evangelho. Na verdade, alguns de seus mais profundos teólogos têm dito: "Talvez tudo o que pensamos que sabemos sobre o Evangelho vai ter que ser jogado fora."

Outro destaque astrônomo do Vaticano, Guy Consolmagno, sugeriu publicamente que estrangeiros poderiam realmente ser os " salvadores da humanidade "...

Cativante comentários dos padres jesuítas, como Guy Consolmagno, um astrônomo, que muitas vezes aparece nos meios de comunicação como um porta-voz do Vaticano, que já trabalhou na NASA e lecionou em Harvard e no MIT e que atualmente divide seu tempo entre Observatório do Vaticano e de laboratório (Specola Vaticana ), com sede na residência de verão do Papa em Castel Gandolfo, Itália, e MT. Ao longo dos últimos anos, ele tem se concentrado tanto de seu tempo e esforço na tentativa de conciliar ciência e religião em fóruns públicos, especificamente no que se refere ao tema da vida extraterrestre e seu potencial impacto sobre o futuro da fé que decidimos contato com ele. Ele concordou em ser entrevistado a partir de Roma, e ao longo das inúmeras trocas que se seguiram, ele nos contou algumas coisas que pareciam fora do escopo. ” Ele mesmo nos enviou uma cópia de um pdf privado, uma mina de ouro literal do que ele eo Vaticano estão a considerar sobre as ramificações da astrobiologia e especificamente a descoberta de extraterrestres avançados ... em que ele admite como as sociedades contemporâneas em breve "olhar para os extraterrestres para ser os salvadores da humanidade. "

Então, se os estrangeiros apareceu e queria nos mostrar uma "nova maneira", seria a sociedade estar disposto a aceitá-lo?

Bem, a verdade é que até mesmo ateu Richard Dawkins incondicional está disposto a teorizar que os alienígenas poderiam ter "semeado" a vida neste planeta ...

Então, o que aconteceria se um dia "ets" aparecem e aleguem que eles semearam a vida neste planeta, guiado nossa evolução e agora estão aqui para nos levar a uma nova era de ouro?

E o que aconteceria se a Igreja Católica deu os aliens seu selo de aprovação?

Isso soa absolutamente bizarro, mas há funcionários importantes do Vaticano que são aparentemente muito difícil pensar sobre essas coisas.

A verdade está lá fora: cientistas britânicos afirmam ter encontrado provas de vida alienígena

Uma equipe de cientistas britânicos está convencido de ter encontrado provas de vida alienígena, depois de colhidas estranhas partículas a partir da borda do espaço.

Os cientistas enviaram um balão de 27 km na estratosfera, que voltou carregando pequenos organismos biológicos que eles acreditam que só pode ter se originado a partir do espaço.

A verdade está lá fora, cientistas britânicos afirmam ter encontrado provas de vida alienígena

Professor Milton Wainwright disse ao The Independent que ele era "95 por cento convencido" de que os organismos não se originou a partir de terra.

"Com todas as informações conhecidas que a ciência tem, sabemos que eles devem estar chegando a partir do espaço", disse ele. “"Não existe nenhum mecanismo conhecido pelo qual essas formas de vida pode atingir essa altura. Tanto quanto podemos dizer da física conhecidas, devem ser recebidas. "

Algumas das amostras foram capturados coberto de poeira cósmica, acrescentando ainda mais credibilidade à idéia de que eles se originaram a partir do espaço.

"Os organismos não são usuais", disse o professor Wainwright, que trabalha na Universidade do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia de Sheffield. ” "Se eles vieram da terra, seria de esperar para ver coisas que na terra encontramos comumente, como o pólen."

"Estamos muito, muito confiantes de que estas são entidades biológicas provenientes de espaço", disse ele, reconhecendo que absolutamente certeza é difícil de alcançar na ciência.

A equipe acredita que as entidades estão vindo de cometas, que são grandes bolas de tiro de gelo através do espaço. As amostras foram coletadas durante uma chuva de meteoritos de um cometa. À medida que atingem a atmosfera da Terra, os cometas derreter - ablação, para dar-lhe um termo técnico - liberando os organismos como eles quebram.

"As partículas são muito limpos", acrescentou o Prof Wainwright. “"Eles não têm qualquer poeira que lhes são inerentes, o que novamente sugere que eles não estão vindo para a Terra. Da mesma forma, poeira cósmica não está preso a eles, por isso acho que eles vieram de um ambiente aquático, e do ambiente aquático mais óbvia no espaço é um cometa.

"Eles são animais muito incomuns, e não o seu tipo normal de vida da terra."

Os organismos são "muito incomuns" (University of Sheffield)

Os organismos provavelmente não são vivos, mas, empolgante, provavelmente contêm DNA. Os similares colhidas durante uma experiência anterior ter contido a química, que é um dos blocos de construção fundamentais da vida na Terra.

O fato de que eles contêm DNA é provavelmente um dos aspectos mais interessantes a esta descoberta, pois é um grande indício de que a vida na Terra pode-se ter origem extraterrestre.

"Se estivermos certos, isso significa que há vida no espaço, e está vindo para a Terra. Isso significa que a vida na Terra provavelmente se originou no espaço ", disse o professor Wainwright. “"Estatisticamente, não há nenhuma razão para que a vida deve se originam na Terra. Há bilhões e bilhões de cometas, mas a maioria dos biólogos estão presos na Terra.

"A Terra é um sistema aberto com a biologia chover sobre ele como nós falamos.

"É quase demasiado incrível para acreditar."

Ele desmentiu a teoria de que as formas de vida chegou na atmosfera superior após ser explodido lá de um vulcão.

"O último vulcão foi há três anos, ea matéria foi toda depositada até agora", disse ele.

A equipe do professor Wainwright está esperando para ampliar e confirmar seus resultados, realizando o teste novamente em outubro, para coincidir com o cometa associada meteorito chuveiro do próximo Halley quando haverá uma grande quantidade de poeira cósmica. Espera-se que mais novos, ou incomum, organismos serão encontrados.

Os resultados do grupo foram publicados no Journal of Cosmology and versões atualizadas aparecerá na mesma revista, uma nova versão do que será publicado em um futuro próximo. O professor Chandra Wickramasinghe do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham também fez uma apresentação de resultados do grupo em uma reunião de astrônomos e astrobiólogos em San Diego no mês passado.

Poderia a vida na Terra ter vindo do espaço sideral? (University of Sheffield)

Apesar destas afirmações fantásticas, o Journal of Cosmology teve sua reputação posta em causa mais de uma vez por outros membros da comunidade científica.

 

Mensagem em Código Binário fornece prova definitiva de vida extraterrestre?

Tem uma tradução recente de uma mensagem em código binário que foi supostamente recebido durante o incidente UFO na famosa floresta de Rendlesham  em 1980  e que finalmente nos deu a prova definitiva de vida extraterrestre? Os cientistas há muito pensava que a maneira mais fácil de se comunicar com uma espécie alienígena estaria em matemática e, especialmente, nos padrões binários simples. Surpreendentemente, a mensagem que foi recebida de volta em 1980, foi neste padrão binário simples, onde são usados ​​apenas zeros e uns. Onde é que esta mensagem vem? Abaixo, eu resumiu o incidente UFO, que ocorreu em uma base militar no Reino Unido mais de 30 anos atrás, onde a mensagem foi recebida.


O incidente UFO ocorreu no final de dezembro de 1980 fora da RAF Woodbridge, no Reino Unido. A base estava sendo usada pelo exército americano na época particularmente a Força Aérea dos EUA. Durante três noites consecutivas luzes estranhas foram observadas na área. Foi na primeira noite que o incidente mais notável ocorreu embora. Várias testemunhas atestaram a ver uma nave triangular na Floresta Rendlesham. Uma das testemunhas o sargento. Jim Penniston afirmou ter tocado o objeto e tomou notas detalhadas sobre várias marcas que foram gravadas na superfície da embarcação. Estas marcações lembram hieróglifos egípcios. Também é Penniston que alega ter recebido a mensagem de código binário a partir deste ofício. De acordo com Penniston, ele recebeu esta mensagem por meio de vários sonhos que ele teve após o incidente UFO. A mensagem consiste de um código binário que só uns e zeros, são utilizados para formular uma mensagem. Penniston escreveu a mensagem em um pequeno caderno, totalizando seis páginas de comprimento. Penniston guardei esta mensagem para si mesmo por 30 anos, mas recentemente decidiu tê-lo decodificado. Então, o que ele diz?

A mensagem foi encontrado para conter algumas frases em Inglês e que é, aparentemente, coordena tanto para longitude e latitude, assim, fixar apontando uma localização na Terra. Isto é o que a mensagem contida de acordo com Nick Ciske que traduziu.

"Exploração da Humanidade contínua para o avanço Planetário"

52 ° 09 '42,532 "N

13 ° 13 '12.69 "W

Qual local na Terra fazer essas coordenadas para o ponto? Surpreendentemente, ele aponta para uma velha ilha lendária chamada Hy-Brasil, que de acordo com antigas lendas irlandesas era uma ilha semelhante a Atlântida que afundou sob as ondas do passado antigo. Foi nesta ilha um local que aliens antigos visitaram com freqüência? Você é o juiz ......

 

A presença Alienígena será Divulgada para a População Mundial a partir de 29 de Abril a 03 de Maio 2013!!

Desde quando?

É a pergunta que ainda levanta questões sobre a presença extraterrestre entre os seres humanos. Durante várias décadas, alguns séculos, vários milhares de anos e que remonta aos tempos confusos, difíceis de avaliar, à luz da compreensão atual da história da Terra.

Informações mais recentes: "A camarilha dos interesses militares e financeiros monopoliza contato extraterrestre" >>

Fundação Americana " Hearing Citizen "vai organizar o Clube Nacional de Imprensa em Washington 29 de abril a 03 de maio de 2013 um congresso que poderia ser descrito como " um evento de implicações históricas . " Para 30 horas 45 dias pesquisadores, militares e policiais testemunhas testemunhar sobre a presença alienígena entre os seres humanos.

Um comitê de auditoria será composta por ex-membros do Congresso dos EUA. O senador Mike Gravel , Rep. Carolyn Kilpatrick , eo deputado Merrill cozinheiro . Outros membros do comitê adicionais serão anunciadas ao longo do mês abril. O evento será transmitido ao vivo em todo o mundo em Inglês, espanhol, árabe, hindi, japonês e chinês.

Fundação Americana "Hearing Citizen" (Hearing Citizen  Foundation - CHF-) é uma organização sem fins lucrativos, cujos objetivos são as audiências de cidadãos que abordam questões que mídia e representantes eleitos fugir.

Stephen Bassett , coordenador executivo do evento disse: "Este é um evento sem precedentes com consequências históricas" que  buscam atingir o que o Congresso fez por quarenta e cinco anos de idade  olhar para os fatos que cercam a questão mais importante deste ou de qualquer outro momento.


Em 4 de novembro de 2011, a Casa Branca emitiu a seguinte declaração: "O governo dos EUA não tem evidência de que exista qualquer forma de vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado qualquer membro da raça humana, Além disso, não há nenhuma informação que sugira que qualquer evidência está escondida dos olhos do público. "


De 29 de abril a 03 de maio Hearing Citizen  Foundation - CHF vai apresentar provas maciça de que a Casa Branca diz que não existe.


Website: http://www.citizenhearing.org

Link para compra (3,80 dólar) o acesso ao evento espanhol transmissão ao vivo: http://www.citizenhearing.org/live-stream/spanish


Entre as testemunhas que participaram da conferência incluem:


Stephen Bassett (ativista político, comentarista, colunista e diretor fundador e diretor do Grupo de Pesquisa Paradigm)

John Burroughs (Membro da Força Aérea dos EUA, USAF, por 27 anos)

John Callahan (Membro da Federal Aviation Administration, FAA, EUA)

Grant Cameron (Pesquisador e Professor)

Dr. Anthony Choy (Advogado e membro fundador do Instituto de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais Anômalos da Força Aérea do Peru)

Peter Davenport (fundador do Centro Nacional de Informação-UFO-NUFORC EUA)

Richard Dolan (historiador americano, autor e colaborador na televisão)

O tenente-coronel Richard French (Membro da USAF por 27 anos, estava servindo em 1947 perto de Roswell)

Stanton Friedman (físico nuclear, autor e professor-Canadá-)

AJ Gevaerd (Fundador e editor da Revista UFO brasileira)

Paul Hellyer (ex-Ministro da Defesa do Canadá)

Gary Heseltine (servindo policial no Reino Unido)

Linda Moulton Howe (Pesquisador, escritor e diretor de televisão)

Antonio Huneeus (cientista e pesquisador Jornalista chileno-americano)

Dr. Roger Leir (médico, pesquisador e escritor)

Dr. Jesse Marcel, Jr. (filho de oficial do Exército envolvidos no UFO acidente de Roswell 1947)

Dr. Edgar Mitchell (Capitão e astronauta, o sexto homem a pisar na Lua)

Jim Penniston (membro da Força Aérea por 20 anos e da Air Command Elite Guard Estratégica)

Nick Pope (alto funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido por 21 anos)

Kevin Randle (Roswell pesquisador e especialista)

O coronel Ariel Sanchez (Diretor de Serviço de Saúde da Força Aérea do Uruguai 2009-2012)

Oscar Santa Maria (ex-oficial da Força Aérea do Peru e lutador piloto de 25 anos)

Donald R. Schmitt (Pesquisador e escritor)

Daniel Sheehan, JD (Advogado, palestrante e educador)

Geoffrey Torres pelo Dr. Milton Torres (piloto da Força Aérea dos EUA, um engenheiro mecânico e professor)

Dr. Thomas Valone (Professor universitário e autor de vários livros)

Dr. Robert Wood (Doutor em Física e engenheiro aeroespacial trabalhou 43 anos no McDonnell Douglas)

" Este enorme cover-up vem acontecendo há quase seis décadas, desde o acidente UFO perto de Roswell, Novo México, em julho de 1947, um evento que certamente não foi causado por balões, como alegado pela Força Aérea dos EUA .. " (Dr. Brian O'Leary , astronauta da Apollo)


" UFOs são tão reais quanto os aviões voando. " ( Paul Hellyer , o ex-ministro canadense da Defesa)


" É o momento que a verdade é descoberta ... Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea, estão seriamente preocupados com UFOs. Mas através de segredo oficial e ridículo, muitos cidadãos são levados a crer que objetos voadores desconhecidos são um absurdo .... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre objetos voadores não identificados ". (Vice-Almirante Roscoe Hillenkoetter , ex-diretor da CIA)


" Agora é o momento de levantar o embargo da verdade sobre a presença alienígena. " (Dr. Edgar Mitchell , astronauta da Apollo 14)

Fonte: http://www.alazul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário