terça-feira, 25 de março de 2014

Brilhante- colorido UFO manchado em Costa Dourada da Austrália


Por Samantha Payne 20 mar 2014 13:29 GMT
OVNI avistado em Goldcoast da Austrália
UFO spotted on Australia's GoldcoastOVNI avistado em da Austrália Goldcoast.YouTube

A

bem iluminada UFO foi avistado na Gold Coast, na Austrália.
Chevron Ilha local, Jack Purcell, chamou a ' nave alienígena de aparência ' vermelho e verde piscando na câmera pairando acima do mar.
" Estávamos todos sentados a frente e minha mãe apontou para o céu e disse: ' olha aquele colorido avião voando sobre ' ", disse Purcell .
"Então ele veio para uma parada súbita e estava pairando ali. Então eu corri para dentro e peguei minha câmera de vídeo. "
Purcell disse que quando a polícia tentou ' chamá-lo de "com um helicóptero da polícia o objeto não identificado iria transformar suas luzes apagadas e desaparecer.
"Foi muito estranho. Fiquei bastante cético em relação a essas coisas , mas ele simplesmente explodiu minha mente . "
Ele nega que poderia ser um helicóptero robô de controle remoto , como algumas pessoas têm sugerido no YouTube e disse: "Eu tenho visto helicópteros teleguiados e eles não são tão grandes que esta coisa era enorme .
"Foi muito alto no céu também, eu não acho que este era alguém perder tempo .
"Eu não tenho idéia do que era , mas meu palpite eu acho que é um OVNI , apesar de o quão louco que possa parecer. "
Polícia Gold Coast disse que foi notificada sobre o objeto, mas acredita que foi um dispositivo de rádio controlado.
Um porta-voz acrescentou: " Se fosse qualquer coisa maior do que teria sido pego pelos radares de controle de ar . "

Fonte: http://www.ibtimes.co.uk/brightly-coloured-ufo-spotted-australias-gold-coast-1441122

Nenhum comentário:

Postar um comentário