quinta-feira, 27 de março de 2014

NASA desativa câmeras públicas ao vivo na ISS, nesse mês de março, devido a Ufos.

 

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

NASA ao vivo ISS Cam:   . http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/iss_ustream.html # UY-HMty2z8s

2ª Câmera para baixo: http://spacestationlive.nasa.gov/index.html

Eles instalaram duas câmaras HD de 17 milhões de dólares para ganhar dinheiro usando a ISS para vender fotos de satélite. A NASA diz que vai desligar as câmaras públicas ao vivo devido a cortes no orçamento, no entanto, ela vai vender as fotos para uma empresa do Canadá que pagará pelo serviço anualmente. Assim, a desculpa de "cortes orçamentais" é uma mentira. A verdade, é que eles querem impedir os espectadores de ver os Ufos na ISS e publicá-las no Youtube. Por favor, compartilhe este post para impedir que a NASA faça isso!

Desde janeiro de 2014, novas gravações de Ufos vistos na câmera da ISS ao vivo, e poderiam ser encontrados no Youtube, a cada 3 ou 5 dias, isso corresponde entre 13 a 20 dias no ano passado. Recentemente a NASA instalou duas câmeras HD na estação espacial, em várias caminhadas espaciais difíceis de fazer e as consequências dessas ações estão se tornando aparente para a NASA ... divulgando UFO em HD, e em breve será possível, mas só se você pagar  para usá-la. Uma coisa é ter uma foto desfocada de um objeto que se move em torno da ISS, usando as câmaras velhas e regulares, e outra coisa é vê-la em alta definição, tão bem que é como olhar para o UFO a um braço de distância de você. Eles dizem que as câmeras podem espionar um objeto tão pequeno, de 1 a 5 metros na superfície, então imagine como uma ferramenta poderosa dessa, estivesse nas mãos de um ufólogo.

No segundo site acima, eu cliquei no link e de repente eu vejo a cam dizendo que não há sinal. Como poderia funcionar no 1 º lugar, mas não no segundo site, que é desconcertante. Em letras amarelas, e em negrito na parte inferior, está escrito, "A cam da ISS ao vivo, será aposentada em duas semanas. O fato é que as aparições aumentaram este ano na cam da ISS. Foi difícil a instalação das duas câmeras HD, no mês passado, e isso nos diz que a NASA tem algo a esconder do público. Você pode enviar a sua mensagem sobre isso para esse e-mail, jsc -isslive @ mail.nasa.gov, mas não espere realmente uma resposta. O mais provável é que eles vão fazer um pouco de história sobre cortes no orçamento, mas o custo das câmeras em HD, que são mais 17 milhões dólares americanos, e é de propriedade de uma empresa canadense e russa, que podem ver objetos que estão na terra de 1 a 5 metros, e tem planos de lucrar, vendendo as fotos! Assim, a NASA vai rolar e deitar no dinheiro, a partir do momento que as fotos forem vendidas, mas o público está fora do negócio por não conseguir usufruir gratuitamente das câmeras. Basicamente, as duas câmeras da ISS em HD, agora estão lá para espionar por aluguel e não para o uso público. NASA está tendo um lucro enorme através do acordo, mas mesmo assim, ela não quer que o público continue usando as antigas câmaras instaladas na ISS. Em vez disso, eles querem salvar a sua reputação de ridículo sobre os UFOs que visitam a ISS, e fecharam todas as câmeras para baixo de uso público. Esta não é a transparência, que Obama prometeu a todos nós. ACS

Veja o Vídeo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dTJM9R_j1yk

Fonte: http://www.ufosightingsdaily.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário