quinta-feira, 27 de março de 2014

Jimmy Carter, ex-Presidente dos EUA, fala novamente sobre seu avistamento de OVNI / UFO

 

Publicado por n3m3 em 27/03/2014 | 20 Comentários

Ex-presidente-dos-Estados-Unidos-Jimmy-Carter

Jimmy Carter, ex-Presidente dos Estados Unidos.

Durante todos esses anos, o ex-Presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, tem falado sobre seu encontro com um objeto voador não identificado em 1969.  Ele nunca foi da opinião de que o objeto tenha sido uma nave alienígena, mas mantém a palavra de que era um objeto voador não identificado.

No mais recente episódio do The Brian Lehrer Show, Carter novamente explicou sua experiência, sendo direto quanto ao avistamento: “Eu não alego que ele tenha vindo do espaço“, ele diz a Lehrer, “Mas não era identificado e estava voando, e era um objeto“.

Carter participou do programa para promover seu novo livro, A Call to Action: Women, Religion, Violence and Power, que foca na desigualdade dos sexos ao redor do mundo. O assunto do OVNI ocorreu de forma espontânea.

Em 2005, Carter falou sobre seu incidente com o OVNI numa entrevista:

Eu vi um objeto voador não identificado.  Eu nunca acreditei que ele veio de Marte. Eu sei o suficiente sobre física para conhecer que você não há veículos que sejam tangíveis na natureza para voarem de Marte, darem uma olhada por aqui, e voarem de volta. Mas eu vi um objeto numa noite, quando eu estava se preparando para dar uma palestra para um Lions Club.

Havia aproximadamente 25 de nós homens por lá.  Era quase hora do jantar do Lions Club começar, e eu iria comer e então palestrar.

Eu estava em comando de cinquenta e seis Lions Clubs no sudoeste da Georgia no final da década de 60.  E, de repente, um dos homens olhou para cima e disse, “Olhem, lá no oeste!“  E lá estava um luz brilhante no céu.  Todos nós a vimos.

E então a luz se aproximou cada vez mais perto de nós.  E então ela parou, eu não sei o quão longe, mas ela parou além dos pinheiros.  E de repente, ela mudou de cor para azul, e então mudou para vermelha,  então para branca. E estávamos tentando descobrir o que poderia ser, e então ela retrocedeu na distância.

Eu tinha um gravador de som – porque à medida que eu se reunia com os membros do Lions Club, eu ditava seus nomes na fita para que pudesse lembrá-los depois – e eu ditei minhas observações.  E quando voltei para casa, eu as escrevi.  Assim, aquela é uma descrição precisa do que eu vi. Era um objeto voador que não foi identificado.  Mas eu nunca pensei que tivesse vindo do espaço.

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/03/27/jimmy-carter-ex-presidente-dos-eua-fala-novamente-sobre-seu-avistamento-de-ovni-ufo/#ixzz2xBzUdCxx
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

http://ovnihoje.com/2014/03/27/jimmy-carter-ex-presidente-dos-eua-fala-novamente-sobre-seu-avistamento-de-ovni-ufo/#axzz2x68HJ0Ii

Nenhum comentário:

Postar um comentário