domingo, 24 de outubro de 2010

Equipe do CSPU e TV Jangadeiro investigando o caso das ovelhas


A equipe da rede Jangadeiro, juntamente com o presidente do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas (CSPU), visitou a cidade de Cruz e região, afim de realizar a matéria oficial sobre os fatos, e analisar juntamente com a equipe de ufólogos Elenilton Roratto e Jacinto Pereira, estudos nos animais e ambientes dos fatos ocorridos na região onde exatos 25 animais, dentre ovinos, caprinos e um bovino apareceram sem os olhos, crueldade esta feita com instrumentos cirúrgicos de altíssima precisão. Nos animais que ainda não foram sacrificados, percebe-se que o corte para a extração do globo ocular, foi realizado com um instrumento muito aviado, pelo fato de ter cortado parte do crânio do animal e ter deixado o fibramento do tecido ósseo exposto.
A maior quantidade de animais atacados, foi na propriedade do Sr. Manuel Messias (71), próximo a lagoa dos espinhos, comunidade distante 10 km de do município de Cruz. No sítio, o morador Raimundo Freitas Vasconcelos, alega não ter visto e nem ouvido barulho dos animais. Segundo ele, por volta das 01:00 hs da manhã, ouviu o latido do cachorro da propriedade, mas foram poucos minutos. Ao levantar-se, as 05:00hs percebeu que havia três animais mortos na lagoa, ao chegar no piquet das ovelhas, percebeu que o estrago e perdas eram maiores. De sua propriedade, Raimundo perdeu 15 animais, e juntando os animais de outros vizinhos na região, totalizou 25 animais tacados de forma misteriosa.
A equipe do CSPU, analisou os animais mortos e os animais que sobreviveram aos ataques e constatou que os cortes nas ovelhas, foram feitos com instrumentos cortantes de alta precisão. O fato dos animais terem alguns ferimentos na parte lombar, não configura ataque de animais como guaxinim, tamanduá, cachorro, raposa, carcará ou até mesmo onça não identificam os ataques. Cada animal citado, tem uma peculiaridade em seus ataque a outros animais ou a presas. A análise da equipe, constatou também que os animais, não perderam sangue e não apresentaram aspecto de luta contra os agressores. Isto é, um mistério muito grande, pois não permaneceram provas aparentes no local, e pior, as partes extraídas dos animais não foram encontradas no piquet, local onde os animais estavam. Foi realizado uma busca na cerca que envolve o local, e esta por possuir os arrames muito juntos, dificulta a entrada de algum animal de médio ou grande porte. O fato que intriga a equipe é que o local onde as ovelhas estavam é um terreno extenso de aproximadamente 4 hectares, e que pegar animal por animal para arrancar os olhos, demandaria muito tempo e experiência. Como um animal dito irracional, teria capacidade de saber qual animal já teria passado pelo processo e no escuro, dificultaria ainda muito mais a ação. Com relação a rituais satânicos, descarta-se pelo mesmo fato apresentado anteriormente e também pelo fato de a comunidade estar distante a 10 km da cidade, e esta até por ser um município altamente religioso e devoto a São Francisco, que amava os animais. Permanece assim o mistério ocorrido em Cruz, à luz da ciência o fato está sub-esclarecido, resta saber, realmente o verdadeiro propósito do ocorrido. Certos apenas de que estes animais passaram por um processo de análise, de uma civilização racional. Alegarmos qual e quem cometeu o ato é impossível, pois no local não ficaram vestígios para compor as provas, para a realização e afirmação do acusado. Resta apenas esperarmos os próximos fatos a fim de fazermos análises científicas nos animais, sendo estes submetidos a testes e análises de médicos veterinários para atestar o verdadeiro fato e se possivelmente os animais possuem radiação em seus corpos.
--
Postado por Elenilton Roratto

6 comentários:

  1. Atenção, caríssimo Elenilton, estas localidades, nas quais ocorreram ataques aos animais, Espinhos, Genipapeiro, Guarda, Pizunha e outras mais citadas em jornais, rádio, televisão e internet, todas elas fazem parte do município de Bela Cruz. Será possível que ninguém saiba que existe no Ceará um município chamado Bela Cruz? Consultem o mapa.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isto muito extranho, se fosse gente, com certeza teria alguma prova como pegadas arames cortados ou folgados, se não existe nenhuma prova que aponte ato de gente ou de algum animal, então o que será, por que ET é história pra boi dormir.

    Estou curioso sobre este fato, por favor se ocorrer mais ataques vcs pode mim dar um toque,ta ai meu email: tharlhys_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigos cearenses, meu nome é Willian Donato e sou do interior de São Paulo. Meu e-mail é:
    willianenergy@yahoo.com.br. Tenho algo a dizer.
    Temos informações seguras de um novo caso ufológico de enormes proporções.
    Um caso tão grande quanto o de Villas Boas, mas sem sexo.
    As informações que iremos repassar a vocês são confidenciais e nos foram passadas por um grupo ufológico de SP que possui ramificações em todo o país.
    Há dois anos o empresário RAIMUNDO MARQUES DE SOUSA, (dono da empresa : J&R RENT A CAR, que é uma locadora de veículos em Fortaleza-Ceará. ) foi abduzido. O mais impressionante é que parte do processo foi filmado. Se quiser assistir digite no YOUTUBE o seguinte : "RECORD UFOLOGIA PARTE 1" . Ele é o sujeito que aparece chorando.
    Depois de 2 anos pesquisando descobriram que ele fora abduzido e que no momento em que ele apareceu chorando foi o momento em que o mesmo acabara de descer. Inclusive, fato curiosíssimo, ocorreu um nevoeiro pouco antes...Ninguém conseguia ver nada!
    Ele , segundo informações, está completamente abalado com o ocorrido. Isso tendo passado quase dois anos.
    Ele procurou o UFÓLOGO CEARENSE JOSÉ AGOBAR PEIXOTO pelo motivo deste evento traumático.
    As informações dizem que o mesmo hipnotizou o RAIMUNDO revelando muitas coisas sobre a abdução.
    O mais difícil nesta história é que o ufólogo em questão é muito renitente quanto a dar qualquer informação a respeito. Informes o qualificam como "cabeça dura".
    O endereço do ufólogo é:

    RUA SÃO MATEUS; CASA 1761; BAIRRO:VILA UNIÂO; CIDADE:FORTALEZA-CE
    (não temos o CEP!)
    tel.:(085)32721218

    Existe muita coisa estranha neste caso! Segundo informes ,de pessoas que não podem ser identificadas, várias equipes de pesquisadores são designadas periodicamente para o Ceará.
    Falam em mais de 20 pesquisadores.Garantiram que é coisa grande. Mas como podemos convencer o ufólogo Agobar a fornecer ajuda?
    Você o conhece pessoalmente? Pode ajudar?Sou do interior de SP mas estou pensando em viajar para o Ceará para conferir.Me escreva por favor, preciso saber de qualquer informação.
    Não pergunte como, quando, onde nem porque obtive estas informações. As pessoas envolvidas não podem se identificar.

    ResponderExcluir
  4. ainda nao sei o que tao investigando,pq moro onde teve todos os ataques,e ninguem me perguntou nada,ha o vicente ai tem rasao os ataques ocorridos forao no municipio de bela cruz.apenas os pecuaristas sao de cruz.ha muito a ser desvendado investiguem a localidade de espinhos,e vao descubrir,nao creio no que nao pode ser provado.e aqui alguem sabe oque ouve. mais vcs lembrao da lei do silencio?edvando rodrigues.tec-em eletronica. 88 9407342

    ResponderExcluir
  5. O ser humano é muito egoísta.Voces realmente acham que nessa infinidade de constelações e outros planetas não há vida, e quem sabe, muito mais evoluida do que a nossa???Podem estar vindo até aqui para estudar nossos animais e adquirir mais conhecimentos assim como nós fazemos quando descobrimos algo.

    ResponderExcluir
  6. Onde e como será que o pessoal do programa Hypertenção conseguiu tantos olhos,miolos,carcaças e etc? Será que há alguma relação com o que está acontecendo em minha cidade natal (Cruz)???
    Abaixo seguem 3 videos das provas de eliminação do programa que por coincidência a Nanda que é Cearence venceu as 3 provas,pena que ela não conseguiu ser a vencedora do programa mas valeu...Representou muito bem o nosso Ceará em uma competição super difícil!

    http://www.youtube.com/watch?v=k3KRPOmgtCA
    http://www.youtube.com/watch?v=xzUQGOgKW9M
    http://www.youtube.com/watch?v=24yLSND4DX8

    ResponderExcluir