terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fênomeno Sobral: vídeo flagra óvni na Meruoca

A onda de avistamentos óvnis no município de Sobral e cidades circunvizinhas não pode mais ser considerada com um fenômeno sem sentido, já que as evidências começam a aparecer de forma mais contundente.
No mais recente caso da mutilição de ovinos, constatou-se o que o CSPU já vem alertando há algum tempo, que é a necessidade de uma investigação mais aprofundada. Outro aspecto que o Centro sempre chama atenção de seus internautas diz respeito ao registro destes avistamentos, o certo é que com tantos relatos e a facilidade de acesso a equipamentos como câmeras digitais e telefones celulares com câmera, é natural que as imagens sejam registradas.
Contudo, todo material que nos chega é cuidadadosamente analisado, utilizando-se de critérios técnicos e com avaliação de aspectos como a procedência do material. Desde o crescimento do registro dos avistamentos, muitos são vídeos e fotos que chegam para análise.
Porém, na noite desta terça-feira, o Centro teve acesso a uma impressionante sequência em vídeo, gravada a partir de um celular.
O material foi feito recentemente nas proximidades do município de Alcântaras, já citado em postagens anteriores, e por uma cidadã conhecida na sociedade sobralense, o que dá certa credibilidade a filmagem, que tem exatamente um minuto e cinquenta segundos de uma luz intensa que muda de cores e faz alguma evolução.
O vídeo será analisado por técnicos do CSPU e possivelmente será postado em nosso blog ainda esta semana.

2 comentários:

  1. será que as autoridades do país desconhecem esses fatos,ou será que sabem de alguma coisa e estão mantendo segredo para não alarmar a população?Taí uma que eu queria saber.

    ResponderExcluir