terça-feira, 19 de outubro de 2010

ETs Atacam Ovelhas no Município de Cruz

Há Cerca de 15 dias que os criadores de ovelhas das comunidades de Espinhos e Pizunha, a cerca de 5 km da sede do município de Cruz, estão em situação de desespero com as ovelhas sendo atacadas, à noite, e tendo os dois olhos arrancados junto com uma área circular ao redor dos olhos. Alguns já são encontrados mortos, mas outros ainda amanhecem vivos. Sem condições de sobrevivência, os criadores são obrigados a sacrificarem os animais. Já foram atacados animais pertencentes aos criadores Lúcio, João Alferes e outros criadores da região. Uns atribuem o feito a ETs, outros acham que trata-se de ataques de guaxinim ou lobisomem, mas há quem atribua a ação de pessoas que retiram os órgãos dos animais para prática de Magia Negra. Mais de 40 animais já tiveram seus olhos arrancados. Somente em uma única noite, 15 animais foram atacados em um chiqueiro. Os moradores vizinhos não percebem o barulho dos animais.É grande o prejuízo que vem causando os criadores de ouvinos da região. Observando os animais tem-se a impressão de que a retirada dos olhos é feita com uma lâmina bastante afiada, pois não causa estrago na área afetada. Por isto, há quem acredite não ser ação de animais como guaxinim ou aves de rapina. Todos os cortes são feitos de forma igual e sempre arrancando os dois olhos.

Matéria enviada pelo Dr. Antônio dos Santos Oliveira Lima, engenheiro agrônomo e radialista.

12 comentários:

  1. Bastante intrigante o fato. (ATUALIZEM FREQUENTEMENTE SE POSSÍVEL)=/

    ResponderExcluir
  2. Bastante intrigante o fato. (ATUALIZEM FREQUENTEMENTE SE POSSÍVEL)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uma série de incidentes inusitados, envolvendo ovinos, nos municípios de Bela Cruz e Cruz, região noroeste do Ceará, está deixando os criadores preocupados. Muitos acreditam que alienígenas estão atacando os animais. Os fazendeiros dão conta que, na localidade de Guarda, Bela Cruz, só neste fim de semana, 17 ovelhas foram vitimadas, e que os olhos dos animais foram removidos.

    Segundo relato dos moradores da região, até o momento, não se tem pista de como isso acontece; na primeira vez, há uns 10 dias, um criador de ovelhas tomou o maior susto, ao chegar, em sua propriedade, e encontrar 15 ovelhas, algumas já mortas e, outras ainda agonizando, todas com os olhos removidos, somente os olhos e, o que mais intriga, é que não existe, no local, marca de luta nem rastros de animais selvagens. Uma semana depois, o mesmo fato ocorreu, na fazenda Guarda, e desta vez foram 8 animais. Tudo isso vem acontecendo na região de Guarda, Jenipapeiro, Correguinho e Matriz (Carrasco), nos municípios de Bela Cruz e Cruz.

    A população assustada fica imaginando coisas; nas rodas de conversa, nas esquinas ou calçadas só se fala no assunto. Alguns acreditam em magia negra; outras, em comércio de órgãos; outras em extraterrestres.

    No dia 16 de outubro, o criador, Sr. Lúcio Ezequiel, encontrou também, na sua propriedade, algumas ovelhas, com os olhos arrancados. Já no dia 19, ocorreu o mesmo, na localidade de Matriz, Bela Cruz. A notícia foi amplamente divulgada nos programas "Maurício Otone", "No Balanço do Mar", do apresentador Abelardo Martins, e no Show do Juca Branco, na Rádio Difusora Vale do Acaraú. O Diário do Nordeste, de Fortaleza, também divulgou a matéria. Quem será o autor desse crime hediondo?

    ResponderExcluir
  5. eram extraterrestres sim, tipico comportamento ou de grays ou de lagartos da constelacao de orion. sou ufologa e estudo tbm astronomia basica...se acredita,m a nao tem certeza obviamente que eles comem os olhos das ovelhas, eh como se fosse uma especie de guarnicao...so que isso ainda eh especulacao...o fato eh que aufologia trabalha e sempre precisara trabalhar com fatos e procurar encontrar respostas mais precisas possiveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi obra de humanos, para fazer testes com olhos de animais.

      Excluir
  6. Está na cara (literalmente) que é retirada para algum tipo de ritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine aew eu com os zóio de bode um pro lado e o outro preo outro e eu dizendo meééééé´´eé´


      idiota burro do karayo vai se fuder

      Excluir
    2. ACREDITO NO FATO DE TER SIDO ET, POIS QUANDO PEQUENO PRESENCIEI UM FATO QUE LIGAVA ETS COM OVELHAS. EM UMA PROPRIEDADE DE MEU AVÔ.

      Excluir
  7. varias vertentes para seguir: rituais, aliens ou obra de alguem com grave pertubação mental. caso alguem pudesse colocar cameras ocultas em alguma criação para captar a ação de quem ou o que faz isso, se é um fenomeno repetitivo isso poderia dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Para quem não sabe já existe transpantes de orgão de animais em seres humanos. Esses olhos são congelados e exportados para outros paises, pelos os humanos mesmos.

    ResponderExcluir