terça-feira, 26 de outubro de 2010

CSPU disponibiza gratuitamente e-Livro "Conversando com Reptilianos"

Escritor, professor e pesquisador livre de ufologia, Chico Penteado, radicado na cidade de São Paulo/SP entrou em contato com o CSPU para falar de seu trabalho na área da ufologia, a publicação do livro "Conversando com os reptilianos",
Em seu e-mail, o próprio Chico Penteado esclarece sobre o que trata o livro "Conto minha experiência pessoal com estes seres, bem como relatos de outros indivíduos ao longo destes anos de pesquisa e vigilia ufologica no grupo do qual participo, sediado em Piracicaba/SP , embora resida na capital".

Todo conteúdo do trabalho é considerado por alguns como muito polêmico, justamente por isso informamos que a opinião do autor não se traduz necessariamente a posição do CSPU sobre o assunto. Os relatos contidos neste e-book são opiniões independentes experenciadas pelo próprio Chico Penteado.
Com autorização do autor, disponibilizamos o download gratuito do e-book para nossos internautas.
Para download do livro clique na frase abaixo:
Conversando com os Reptilianos
.
Caso prefira escutar uma entrevista com Chico Pessoa, basta acessar o site do Grupo de Ufológico da Baixada Fluminense, clique aqui.

5 comentários:

  1. Os dois link´s vão pra entrevista e não para o download.

    ResponderExcluir
  2. Se alguem tiver dificuldades em fazer o download, entre em contato com o autor:

    chicopenteado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. uma dúvida: estes repitilianos são mesmo citados em obras de autores internacionais? Os seres chamados de Anunaki citados em textos sumérios?

    ResponderExcluir
  4. nao, os repitilianos nao sao os annunaki, os annunanki eram como os humanos sao hj

    ResponderExcluir