quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reportagem da TV Diário sobre OVNI e com o CSPU

As frequentes postagens publicadas pelo blog do CSPU, fruto de investagação de seus membros, tiveram o reconhecimento da imprensa como casos verídicos.

Nessa semana, dois programas da TV Diário exibiram reportagem sobre o assunto, um deles foi o Nordeste Notícias, com matéria que apresentamos na íntegra logo abaixo. Além de relatos de testemunhas, o Presidente do CSPU, Jacinto Pereira, e o também ufólogo do Centro, Jânder Magalhães, emitiram opinião sobre o assunto.

As investigações sobre a onda de aparições continuam, e ainda nesta semana deveremos publicar no blog um dos relatos mais impressionantes dos últimos tempos, no qual um empresário foi perseguido e teve seu veículo desligado por um forte luz.

Assistam o vídeo e lembrem-se de fazer seus comentários.

 


3 comentários:

  1. ptz!!
    muito interessante a reportagem
    procuro sempre acompanhar esse jornal,mas perdi nesse dia.
    Acompanho sempre esse site, acho fantástico o trabalho de vcs. Sou de Amontada,não sei se conhecem.
    Gostaria de saber como faz pra participar de das reuniões de vcs.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou membro de seu Site, e sou membro de alguns site sobre este assunto, acho muito interessante. Gostaria de especular, vocês sabem se foi realmente feito um encontro com alienigenas ? Pois saiu uma noticia em um forum americano, fiquei na dúvida, essas aparições de OVNIS, tem uma época precisa ou são acontecimento em tempo intercalados? Isso tem a ver com os acontecimentos com nosso planeta?

    ResponderExcluir
  3. ola! tambem gosto de ler sobre ovnis, e tenho certeza que existe vida extre-terrestre. Gostaria de dizer tambem que já ví algumas luzes estranhas o céu, sou astronomo amador e tenho certeza que er algo desse mundo, e um amigo astronomo de mais de 30 anos de céu tambem pode teswtemunhar o aparecimento dessa luz e achou estranha. sou reinaldo bismarck de campos-sales CE, bismarckce@hotmail.com.br , a 1 mes ví essa luz aqui no ceara

    ResponderExcluir