quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CSPU dá seguimento às atividades e traz vídeo inédito

Texto: Jânder Magalhães

Fruto do trabalho sério e investigativo realizado pelo nosso Centro, a cada dia aumenta o número de internautas e pessoas interessadas em conhecer o trabalho e participar das reuniões mensais do CSPU.

Via de regra, as reuniões do CSPU acontecem na última sexta-feira de cada mês, com início por volta de 19h e encerramento 21h30, e com uma programação que conta com palestras, exibição e análise de algum material, relatos de testemunhas e demais atividades voltadas ao tema ufologia. Todavia, especialmente no mês de agosto, a nossa reunião acontecerá numa quinta-feira, dia 26, no auditório da Eletromil, situado na R. Cel. Diogo Gomes, 1303, defronte ao Banco do Brasil, no Centro de Sobral/CE.

Todos podem participar das reuniões, o Centro não cobra nenhum tipo de taxa, contribuição ou qualquer cobrança pecuniária, trata-se de um grupo inteiramente filantrópico, formado por pessoas sérias e com o objetivo comum de trazer à tona a verdade sobre o fenômeno OVNI.

E por falar em fenômeno, começam a aparecer as evidências da onda de avistamentos na região norte do estado do Ceará, e neste post apresentamos uma filmagem realizada por um motorista numa rodovia Federal, a BR 222, enviado ao Centro pelo operador de audio da rádio Caiçara, Ivo Zaranti

O material ainda não foi analisado pela equipe técnica do CSPU, que deve emitir em breve um parecer sobre a filmagem, veja abaixo o vídeo:


Um comentário:

  1. ACREDITO NAS APARIÇÕES DESSES FENÕMENOS, POIS O UNIVERSO É GRANDE DEMAIS PARA SERMOS OS ÚNICOS SERES.

    ResponderExcluir