quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OVNI persegue veículo de empresário em Sobral

Texto: JânderMagalhães

A onda de avistamentos de objetos na zona norte do estado do Ceará, com recorrentes registros nos últimos 30 dias, a cada dia apresenta novidades.

O caso mais recente descoberto e investigado pelo nosso centro foi um contato de um conhecido empresário da cidade de Sobral, com um relato incrível.

As primeiras informações dão conta de que ao se dirigir a uma localidade do município de Sobral/CE denominada Marrecas, o empresário, que dirigia sua caminheta SUV, foi acompanhado por uma forte luz que parou sobre seu carro, a poucos metros. Nesse momento, o veículo desligou inexplicavelmente o motor e o rádio para surpresa do empresário e logo em seguida alçou vôo.

Na manhã desta quarta-feira, 18, o CSPU fez contato direto com o empresário e agendou uma entrevista para amanhã, 19, onde serão colhidos detalhes e aplicada uma ficha de investigação e registro do Centro. Todas as informações sobre esta investigação serão publicadas aqui mesmo no blog.

Outro caso que está sendo investigado diz respeito a suposta marca de pouso de uma nave na localidade de Anil,  município de Cariré. Uma das iniciativas pensadas pelo CSPU nos dois casos foi a medição do nível de radiação, tanto do local do suposto pouso como do veículo do empresário, análise que só é possível ser feita com um aparelho chamadmo "Medidor Geiger".

Na tarde desta terça-feira, o CSPU manteve contato com uma professora da Universidade Estadual Vale do Acaraú para consulta sobre a disponibilidade do equipamento, a qual ficou de nos dar uma retorno ainda esta semana.

As investigações do CSPU continuam, agradecemos todas as mensagens que chegam ao nosso Centro e o incentivo dado por todos. Participem conosco, enviando mensagens, materiais para análise e relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário