quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OVNI é visto em Pretória, África do Sul

Um objeto voador não identificado (OVNI), que, aparentemente, consistia de três luzes brilhantes, surpreendeu os moradores de Booysens em Pretória, por duas noites consecutivas por várias horas.
Engela van der Spuy, 67, que vive na rua Attie em Booysens , viu o estranho conjunto de luzes por duas noites seguidas. "Eu não estou dizendo que são homenzinhos verdes do espaço", disse Van der Spuy.

"Nós só queremos saber o que é." Van der Spuy viu o OVNI pela primeira vez a Oeste na noite da quarta-feira, 21 de julho, logo depois do por do sol.
"Eu não consegui distinguir a forma do objeto, pois as três luzes eram muito brilhantes, mas parecia o formato de um coração, porque havia duas luzes no alto, uma luz azul no lado esquerdo e uma luz verde esmeralda no lado direito, com uma grande luz brilhante branca debaixo dela", disse.

Segundo ela, o OVNI pairou no ar por duas horas sem se mover e, em seguida, aproximadamente às 20:30 hs , lentamente começou a se mover para baixo, em diagonal para a esquerda, desaparecendo por detrás do horizonte.

Na quinta-feira, o OVNI apareceu novamente pouco depois do sol e às 20:30 hs. novamente começou a se mover para baixo antes de desaparecer.
"Liguei para todos os vizinhos e nós olhamos juntos, mas ninguém conseguia descobrir o que poderia ser. Tudo o que sabemos, é que ele definitivamente não era uma estrela ou um avião normal".

Henrico Swart, 19, vizinho de Engela, viu o OVNI através de binóculos, e ficou estupefato." Tem que ter uma forma muito estranha, porque mesmo através dos binóculos eu não consegui distinguir a forma ", disse Swart. "Tudo que você podia ver, eram três luzes brilhantes".

Na investigação, o porta-voz da delegacia de Hércules, o Planetário de Joanesburgo e a Força Aérea Sul Africana foram incapazes de explicar o fenômeno.

"Eu não acho que é um disco voador, porque nós teríamos sido capazes de ver a forma de disco. Isso é algo ainda mais estranho", disse Van der Spuy.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: News 24.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário