quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gra-Bretanha libera novos arquivos sobre ovnis

Milhares de páginas incluem relatos sobre aparições de objetos voadores entre 1994 e 2003.

O Ministério da Defesa e os National Archive da Grã-Bretanha liberaram mais um lote de documentos que incluem relatos de aparições de óvnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2003.
Os documentos liberados em 05 Agosto 2010 mostram como o assunto foi levado a sério pelos gabinetes ingleses, e em 1957 foram discutidos pelo Cabinet Office's Joint Intelligence Committee (JIC).
Os arquivos contém dezenas de aparições de OVNIs (UFOs) registradas ao Ministério da Defesa (MoD) entre os anos de 1995 e 2003, incluindo mais de 600casos só em 1996. Os arquivos estão disponíveis para download por um mês, sem custo no seguinte endereço:
http://ufos. nationalarchives .gov.uk/480. htm
Um deles inclui a aparição de óvnis que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.
Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos - de vários formatos e tamanhos - e incluem desenhos feitos por testemunhas.
Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu "um distúrbio de pele" depois que um estranho "tubo de luz" envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977.
Em outro caso, um óvni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado.
A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais óvnis.


---

Nenhum comentário:

Postar um comentário