sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CSPU na TV Diário

As aparições ocorridas na região norte do Estado do Ceará, relatadas em postagem pelo nosso blog nesta semana, tiveram grande repercussão, levando a imprensa a dar crédito aos avistamentos.

A entrevista concedida pelo Presidente do CSPU Jacinto Pereira e pelo ufólogo do Centro, Jânder Magalhães, fará parte da matéria que irá ao ar no início da tarde deste sábado, 14/08/2010, na TV Diário para todo território nacional e parte da América do sul.

Após a conversa com nossa equipe, o jornalista Júnior Diniz, responsável pela matéria, visitou algumas localidades da região, como os municípios de Santana do Acaraú, Massapê e o próprio Cariré. Segundo informações do repórter e do cinegrafista JC Braga, os relatos foram fortes, inclusive com uma pessoa afirmando ter visto uma nave realizar um pouso, com local apontado pela própria testemunha.

O nome do programa da TV Diário é "Os Malas e a Lei", atualmente apresentado pelo próprio Júnior Diniz, e vai ao ar 12h30 deste sábado, sintonizem e acompanhem mais esse momento de destaque da ufologia nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário