terça-feira, 10 de agosto de 2010

Revista de Portugal solicita entrevista ao CSPU

Uma das principais revistas de Portugal, a revista "Sábado", entrou em contato com o CSPU recentemente para publicar uma entrevista sobre as atividades do nosso Centro.
A mensagem foi enviada pela jornalista portuguesa Patrícia Tadeia, interessada em saber detalhes do trabalho desenvolvido em Sobral pelo CSPU.
Esta não é a primeira vez que nosso Centro é procurado por entidades internacionais para solicitar esclarecimentos sobre as investigações e posicionamento do nosso grupo sobre relatos de aparecimentos e contatos com seres e objetos não-identificados.
Um grupo de americanos do estado de Nevada, filiados a entidade denominada Bigelow Aerospace, esteve em Sobral no ano de 2009 para participar de uma reunião do CSPU, e em outra oportunidade, participamos de uma entrevista a um programa de rádio na cidade de Sevilha, na Espanha, matéria publicada recentemente no blog.
Quanto ao contato com a revista "Sábado", foram enviadas respostas aos questionamentos da jornalista Patrícia Tadeia e aguardamos notícias sobre a publicação, a qual será divulgada aqui mesmo no blog, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário