domingo, 17 de maio de 2009

ETs hostis

Abril 2004
UFO 98

Confira este Mês:
UFOs: Liberdade de Informação Já: É hora de o Governo admitir que sabe e informar a população brasileira sobre a real situação da presença alienígena no país. E a comunidade ufológica brasileira pode fazer sua parte
Em 1997, ufólogos reuniram-se em Brasília, conclamando a população a pensar seriamente sobre a questão ufológica. Uma carta foi enviada ao Governo brasileiro para que fossem tomadas medidas de esclarecimento público, mas, para as autoridades, esta Carta jamais existiu. A Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) reúne-se, desta vez, numa nova iniciativa: a campanha UFOs, Liberdade de Informação Já.

Manifesto da Ufologia Brasileira: Toda a comunidade ufológica é convidada a participar do movimento de petição ao Governo para liberar suas informações e reconhecer a Ufologia amplamente
A Revista UFO iniciou a campanha no dia 15 de abril, recolhendo assinaturas num abaixo-assinado publicado em seu site, com apoio da Comunidade Ufológica Brasileira. O movimento que ora se inicia é semelhante à Carta de Brasília, que solicitava informações e posições das autoridades, além de medidas práticas, como a liberação de documentos oficiais sobre a atividade no país, que já é bastante consistente.

Acobertamento Ufológico: razões que o levaram a ser instalado e motivos urgentes que determinaram seu fim imediato
Sabemos hoje que toda política de acobertamento mundial teve início com a queda e recolhimento, por militares norte-americanos, de uma nave extraterrestre. Um dos motivos para o sigilo em relação aos UFOs seria o risco de pânico. Documentos comprovam que a Aeronáutica brasileira pesquisa UFOs há muitos anos, acompanhando suas manobras, porém mantendo o assunto em total sigilo...
Autor: Marco Petit, escritor, conferencista, residente da Associação Fluminense de Estudos Ufológicos e co-editor da REVISTA UFO.

Chega de Engavetamento: já é hora das autoridades brasileiras abrirem seus arquivos e admitirem que UFOs existem
Não existem dúvidas de que documentos confidenciais com registros ufológicos irão, aos poucos, aparecer. É uma questão de tempo, já que vivemos em uma democracia e a população já está consciente do seu direito de saber a verdade sobre qualquer assunto, inclusive Ufologia. Não se pode mais manter sigilo sobre algo tão sério.
Autor: Claudeir Covo, engenheiro, presidente do Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais (INFA) e co-editor da REVISTA UFO.


É Hora de Fazermos Mais: a luta por liberdade de informações não é um confronto, é uma proposta de cooperação
Houve um tempo em que os ufólogos viviam irritados com a postura militar brasileira de negar a realidade. O Fenômeno UFO realmente representa algo que foge à nossa total compreensão. Por isso, deve ser encarado com extremo cuidado. Diversos países já adotaram uma postura mais aberta.
Autor: A. J. Gevaerd, editor



Artigos

ESPAÇO: O astronauta Edgar Mitchell revela o que sabe. O sexto homem a pisar na Lua diz que UFOs são coisa séria
“Alienígenas existem e suas naves são verdadeiras”, afirma Mitchell. Suas revelações confirmam aquilo que já se sabia: vários astronautas norte-americanos não querem mais se calar diante do que sabem sobre discos voadores e extraterrestres. “Pelo menos um UFO já se acidentou na Terra. É irracionalidade acreditar que a Terra seja o único lugar do Universo a abrigar vida inteligente”, diz Mitchell.
Autor: Equipe UFO

CASUÍSTICA: A hostilidade dos alienígenas. Casos de ataques de extraterrestres a humanos indicam um padrão de defesa
Casos mostram que o Fenômeno UFO não ocorre de uma forma transparente, sendo considerado um acontecimento estranho. Dados obtidos sobre a manifestação ufológica são contraditórios, talvez pela inteligência existente por trás desses objetos, de não interferir em nossa civilização. Casos de queimaduras, dores, pessoas atacadas por ETs e a misteriosa atividade desses seres na Terra são relatados.
Autor: Reinaldo Stabolito, ufólogo, diretor do Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Espaciais, webmaster da lista de discussão ufológica e consultor da REVISTA UFO.

INICIATIVA: Discos voadores e turismo. Conservatória (RJ), uma das cidades de maior intensidade ufológica do país, lança iniciativa unindo Ufologia e ecoturismo
O projeto UFO Turismo foi lançado em março pelo co-editor de UFO Marco Antônio Petit. A idéia é organizar em Conservatória um dos mais criativos conjuntos de atividades na área da Ufologia. Na região foram realizadas muitas pesquisas e obtidas diversas fotografias. O projeto conta com o apoio de empresários e personalidades locais.
Autor: Equipe UFO

FENÔMENO: Continuação do texto O Caminho do Skinwalker. Incríveis manifestações ufológicas e parapsicológicas nos Estados Unidos
Esta é a segunda parte da reportagem do jornalista norte-americano George Knapp sobre incríveis manifestações em Utah. Uma série de fenômenos anômalos tem sido alvo de observações na fazenda de Sherman. “O que quer que esteja acontecendo nessa propriedade é algo que transcende e muito a capacidade de nossa ciência de explicar de forma razoável estes fenômenos”, considera Knapp.
Autor: George Knapp, repórter da emissora KLAS TV, de Las Vegas, e entusiasta da Ufologia. É o jornalista que mais contribuiu com seu crescimento e aceitação nos EUA.

Seções

Mensagem do Editor
A. J. Gevaerd faz um comentário sobre a visita feita à residência de Irene Granchi, uma das mais importantes pioneiras da Ufologia Brasileira. “Sempre fiz questão de mencionar que boa parte da inspiração que recebi para fazer a Revista UFO veio desta senhora. Dona Irene acordou a Nação para a realidade das visitas extraterrestres e preparou uma geração de estudiosos para dar continuidade ao seu trabalho”.

Ponto de Encontro
Ted Phillips – O caminho do Skinwalker – UFOs na noite – Amigo de alienígenas – Repensando a Ufologia – Jung e discos voadores – Nova forma de vida? – UFOs no Espírito Santo – Naves em Bonito.
Mundo Ufológico
Notícias do mundo inteiro ligadas à Ufologia, dentre elas: novidade nos confins do Sistema Solar – Objeto não identificado no caminho de Marte – UFO durante um cruzeiro de luxo no Caribe – Fim dos dinossauros traz revolução científica – UFOs durante protestos na Venezuela.

Diálogo Aberto
Entrevista com o físico Tony Taylor, membro da Australian Nuclear Science & Technology Organization (Organização Australiana de Ciência Nuclear e Tecnologia), que investigou provas de vida em Marte. Ele e o colega John Barry, professor da Universidade de Queensland, asseguraram poder demonstrar que existiu vida, pelo menos bacteriológica, naquele planeta. Em seus estudos, Taylor compara bactérias terrestres e marcianas.

Busca de Respostas
A opinião dos leitores, através dos artigos: compreensão limitada por regras desconhecidas – Contatos telepáticos nas vigílias e naves simbióticas.

Espaço do Ombudsman
Carlos Alberto Reis repara o aparecimento de gente vendo (ou querendo ver) coisas estranhas, logo após a NASA ter divulgado as primeiras fotos da superfície de Marte. Depois, critica a matéria de Vanderlei D’Agostinho, Repensando a Ufologia, da edição UFO 97. Por fim, cita textos enviados por leitores, opinando sobre itens específicos de cada um.

Encontros Cósmicos
Dentre os relatos deste mês, destaca-se um estranho fenômeno no bairro Tarumã, em Curitiba (PR). Um objeto de forma discóide e cor branca, com uma luz piscando na parte superior, foi visto pela janela. Uma luz amarela foi avistada num canavial no interior paulista. Eric Oliveira, de Arujá (SP), divulga três fotos de um objeto voador não identificado. Outra foto mostrando uma estranha mancha sobre a Ilha do Mel também foi publicada. Por fim, um leitor paulista relata o aparecimento de um possível UFO que produzia uma luz vermelha.

Memórias da Ufologia
Em 1965, José Camilo Filho, morador de Canhotinho (PE), viu dois seres com menos de um metro de altura, sentados ao lado de um objeto cilíndrico, com cerca de 1,2 m de altura. Suas roupas tinham um tom verde-oliva e brilhavam. A cabeça era grande demais em relação ao corpo. Eles pareciam ter medo. Um outro caso foi relatado em Nouatre, na França. Um trabalhador de uma construção viu um vulto e uma luz que parecia estar sendo projetada de seu peito. Atrás da figura, um objeto flutuante.

Fonte: Revista UFO

Por Jacinto Pereira

Um comentário:

  1. Olá me chamo Aijalom Wagner sou Pesquisador do Fenômeno Ufológico, tenho realizado estudos da corrente científica e espiritualista. Escrevo artigos sobre o assunto tendo escrito alguns livros não publicados Código Grey, Abertura a Psicointegração e Psicoauditação no Brasil, Chaves de Aijalom e Mestres Interiores.
    Desde 2007 estou em missão e serviço através do Projeto Consciência Maior e da ESLUM, Estudos Livres em Ufologia e Metafísica, escrevo para o blog do Projeto, estou disponível para palestras na área de Ufologia e Psicointegração.
    Meu livro Código Grey tem tratado da questão sobre a teoria da hostilidade alienígena que deixa algumas questões jamais abordadas no meio ufológico, por acaso encontrei a matéria de vocês a respeito da possível hostilidade dos extraterrestres, embora eu admita a existência de multi-intencionalidade no universo não posso deixar de divulgar meu profundo e amargo ponto de vista sobre esta tese que carece de provas.
    Falo de informações muito privadas a respeito, não ha nada escrito sobre o que mostra realmente que a lógica de tudo que lemos até aqui revelam o contrário.
    Possuo dados que aclaram e refutam a neurose dos contatos "traumáticos", das falsas hibridizações e o que há por trás disso. Por serem informações complexas peço que entrem em contato comigo via telefone ou e-mail 84/9199-4557 , aijalomwagner@hotmail.com. não posso falar a respeito pela internet por eqto.
    Há também equívocos ufologicos, ufólogos de desinformações, filmes que doutrinam a hostilidade ET e produtoras independentes que produzem filmes positivistas e estão sofrendo represálias.
    Bem, um forte abraço para os irmãos e amigos do CSPU. O Projeto Consciencia Maior se abre a vós para demais esclarecimentos.

    ResponderExcluir