segunda-feira, 25 de maio de 2009

Violenta explosão

"Eu estava dormindo quando eu despertámos Eu podia ouvir um rugido e ruído de terra que caiu sobre a colina. Não houve nada, porque foi fechado uma noite. No dia seguinte ainda estava caindo terra. Abordar o lugar, mas eu estava com medo de deslizamentos de terras e que era lixo espacial que tiveram algum elemento radioactivo. Então o meu irmão, Atilio Lazarte, fez contato com os cientistas da Faculdade de Ciências Naturais da Universidade de Salta. veio uns dias mais tarde, mas encontrei nada ", eu disse a testemunha.
"Duas semanas mais tarde - prosseguiu a sua história - Cruz e vi uma espécie de grande e laranja pipa voar sobre a colina. Ele tinha uma cauda do mesmo tamanho bola. Ficou aborrecido e não muito brilhante."
Como estava em movimento rápido? "Perguntei olhando aquelas montanhas nuas de vegetação. "Em uma velocidade média, nem muito rápida nem muito lenta. Foi em 7,30 ou 8, aproximadamente", eu respondi Lazarte.
Que tinha caiu na encosta em uma fazenda Incamayo? Segundo a imprensa local, as casas perto da zona da explosão abalou e espalhar pânico entre os aldeões e os seus animais, que reagiu com nervosismo desacostumbrado. Gatos e cães, se recusou a sair de casa, enquanto Relincho cavalos e deixou as suas explorações em uma debandada.
O jornal Tribuna em sua edição de 14 de agosto de 1995, comprovado que os geólogos e Ricardo Alonso Ricardo Sureda, Universidade de Salta, tinha visitado a área de impacto, afirmando que "um corpo estranho colidiu com violência sem precedentes no lugar. " A mesma trajetória foi possível sudoeste-nordeste e é provavelmente um meteorito. Segundo os geólogos, o objeto era completamente desintegrado, ele não encontrou nenhum vestígio, mas não exclui que eles haviam sido enterrados depois da queda, que foi quase desaparecimento da encosta do morro.

Fonte: Site MysteryPlanet

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário