terça-feira, 12 de maio de 2009

Será que o homem foi a lua? Ou isto nada mais é do que a fraude do século?

Muitos governos como a França, Inglaterra, Sueçia, Brasil, estão desclassificando arquivos secretos antigos e colocando a disposição do publico, foi o caso dos documentos referentes a pesquisa ufologica pelos Governos. Sempre foi dito que não existia UFOs ou OVNIs, todos os governos oficialmente diziam que não existia disco voador ou naves vindo de outros planetas, portanto, não havia nenhuma pesquisa governamental neste sentido, no que era referendado pela ciência acadêmica, quem dissesse ao contrario ou era louco, ou paranoico e classificavam as declarações de avistamentos de discos voadores como paranoicas. No entanto com a liberação desse documentos que já foram secretos estamos vendo que os ufologos tinham sim muita razão, pois os documentos comprovam não só a existencia de objetos estranhos (não terrestre) voando em nossos ceus, como também que os governos gastaram e continuam gastando muito dinheiro para investigar e principalmente conseguir esta tecnologia que disrespeitam as leis da nossa fisica praticando manobras impossiveis (para nós) impossiveis à velocidades quase incalculaveis. Recentemente foi comunicado pela agência espacial americana que foram perdidos os arquivos referentes aos vôos de foguetes americanos e seus pousos na lua. Como se sabe que a guarda e o sigilo de documentos tem tempo marcado por lei (como as patentes), quem sabe essa dos americanos terem perdido os arquivos do Projeto Apolo, não seja uma forma de não mostrar ao mundo que muito daquilo que se viu como façanha americana de pisar, andar, correr e trazer material da lua, não era totalmente verdade. Como mais um argumento para esta minha (tese) suspeita vem agora a noticia de que as pedras que os americanos trouxeram da lua foram roubados. Será mesmos que foram? Ou será que elas nunca existiram? Veja a seguir a noticia do tal roubo.

Mistério Revelado - o roubo das pedras da lua.



E quem diria: aquelas rochas que os astronautas recolheram em suas viagens à Lua foram roubadas. Protegida por enormes medidas de segurança, uma câmara colocada no centro espacial Lyndon B. Johnson de Houston alberga a maior parte dos mais de 30 quilos de rochas lunares recolhidas pelos astronautas nas seis missões Apolo.

Em julho de 2002, um jovem estudante da NASA e sua noiva conseguiram penetrar no interior da câmara, pegar uma mostra do material lunar e e escapar do recinto sem ser vistos. Algumas horas depois, fizeram amor na cama de um motel rodeados de pó lunar.

Pois agora os detalhes do assalto estão sendo contados por Thad Roberts a Carmel Hagen, eles próprios os autores desse furto. Ele e sua noiva tinham então 20 e 22 anos e atuaram com a ajuda de dois cúmplices que também trabalham na NASA.

Os feitos se remontam a uma cálida noite de julho de 2002. Thad e sua noica e outra estudante de 19 anos chamada Shae Saur, entram no recinto do centro espacial a bordo de um de um Jeep Cherokee sem levantar nenhuma suspeita. Ao cabo de alguns minutos, Thad y Tiffany se metem num banheiro, colocam alguns trajes de neopreno e umas máscaras ce oxigênio e acessam a entrada principal da câmara principal da câmara.


Fonte: Antena Paranóica. A história completa está sendo contada agora na Internet, no site Gizmodo.
Blog: NONATO ALBUQUERQUE

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário