segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma nova Roswell?

Na quinta-feira, 17 ago 1995 às 13:45 am, milhares de pessoas em 300 km. a ronda viu uma bola de fogo que se deslocam através dos céus da província. O objeto que arvoram, que alguns descrito como "prata, grande, longo tubo em forma de" desintegrou antes de tocar o solo, e seus destroços espalhados por diferentes locais, achatados e deixaram profundos sulcos vegetação nas encostas do montanhas. Antes de desaparecer ouvido duas explosões violentas.
O impacto foi tão forte que Joaquin Gonzalez, uma cidade 145 km. salteña da capital, houve um forte tremor. Um vizinho desta população foi capaz de fotografar o momento em que o objeto caiu do céu, mostrando um rasto de fumo e irregular vertical. Nas imagens podemos ver um artefato escuro. Outros foram capazes de gravá-lo em vídeo. Quase simultaneamente, no momento da explosão em Rosario de Lerma, localizado 300 km. da cena, um grupo de salvamento se preparava para descobrir o que aconteceu.
Na primeira, a equipe achou que era um avião caiu na colina Cresto de 3370 metros de altitude. Lá eles encontraram queimadas ervas e pedras. Com binóculos vi um objecto metálico que brilhou no domingo Mas um comunicado rádio alertou o grupo para parar a busca e retornar para o Rosario de Lerma, relatou a revista People, através do seu enviado especial Martha Wierzbicki Posse.
O jornalista disse também que, após o impacto, vários camiões todo-o-terreno, impulsionada por pessoas que falavam Inglês, chegaram na área. Segundo o testemunho dos aldeões, os membros desse grupo foram os únicos que podiam circular livremente e de ter acesso ao local onde o baixou de fragmentos de objetos voando. Iban pessoas com os mesmos, na Universidade de Salta e do Centro Atómico regional.
Um empregado da universidade, que Wierzbicki pediu não ser identificado, disse que técnicos haviam sido "grandes pedaços de material metálico, de baixa espessura, semelhante a uma folha, mas muito consistente. Quando a imprensa local começou a falar o item que foi encomendado um meteorito e mostrar um pedaço de rocha. " O informante não rejeitou a possibilidade de que o objeto era um satélite de descanso, mas completamente descartada a hipótese de um meteorito.
É um pouco curioso que a aparente semelhança entre as ruínas e que surgiu após o incidente em Roswell (E.U.A.). "Eu não estou a falar de marcianos e discos voadores, mas não sei o que isso significava, mas vimos muitos dos objetos e ouvimos a explosão", disse Antonio Galvagno, um perito piloto pulverização.
Antonio durante vários dias sobre o impacto local e aterrou em seis fazendas para recolher testemunhos. Notar uma cavidade em uma faixa de vegetação queimada ", como se algo tivesse derramado uma linha de combustível que estava pegando fogo." No dia seguinte, sobre a área novamente, mas o avião sofreu uma avaria, os controles não irão responder e teve que fazer uma aterragem forçada.

Fonte: Site MysteryPlanet

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário