segunda-feira, 25 de maio de 2009

Argentina: Terra de anjos caídos

Uma vez que os anos cinquenta foram na Argentina um número de avistamentos de objetos estranhos voando, em alguns casos, culminando no seu impacto contra o chão. Até agora, o testemunho sobre fireballs, fragmentos metálicos de origem desconhecida arrasada vegetação, cientistas e militares que explorar a área em busca dos restos mortais.


A Argentina tem uma longa história associada com objetos estranhos caiu do céu. Um dos primeiros casos são narrados em um documento do século XVII: "Em San Ignacio de IPAN em 10 ago. 1631, algo estranho foi visto luz e atravessar o céu. Entre 6 e 7, observou-se como levantada a partir do leste de um balão luz estranha grandeza que veio com precipitada fuga, mas um pouco lento, sobre a cidade como uma lua cheia. desactivar a leste Centella lote e, quando chegar o horizonte o Ocidente, abriram com mais luz, e depois morreu, e decorrido o tempo que leva para dizer o credo, ele deu uma tremenda explosão de trovão. "
Para alguns, este texto, conservados no arquivo da Companhia de Jesus, poderia muito bem ser o primeiro documento que registra a queda de um OVNI na Argentina. Naturalmente, é difícil conhecer a natureza do que a "luz globo", mas é evidente que não foi o único evento do gênero no país.

Fonte: Site MysteryPlanet

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário