domingo, 30 de outubro de 2011

Reunião de Outubro do CSPU abordou Calendário Maia e Aparições Marianas

DSCF0104

Internautas de Sobral e convidados de cidades da região reúnem-se na última sexta de cada mês nas reuniões ordinárias do CSPU a fim de socializar novas informações ufológicas ou discutir algum tema com mais profundidade.

A verdade é que sempre aprende-se mais um pouco a cada encontro, sempre aparecem novos simpatizantes desse tema tão instigante, a fenomenologia dos Óvnis.

A primeira pauta da reunião girou em torno das aparicões marianas sob a perspectiva da ufologia, que foram expostas pelo ufólogo Jânder Magalhães. Inicialmente, o ufólogo fez um resgate do caso semelhante no município de Baturité, também no Ceará, em meados de 1994 a 1997, em Maranguape até 2010 e depois em Ipu, também em 1994 e agora novamente. O ufólogo apontou fatos curiosos que relacionam o avistamento de humanóides em Maranguape em julho deste ano e com entrevista postada aqui no blog, à aparições marianas de Ipu.

Um aspecto que chamou atenção diz respeito a linguagem utilizada pelos humanóides em Maranguape, que se comunicaram com o contactado Paulo César Silva no idioma Português com sotaques europeu, tal qual e a suposta vidente Maria Alice, que recebe informações das aparições em Ipu/CE.

Em seguida, houve mais informes de outros casos e, por fim, uma pequena exposição sobre o Calendário Maia, onde o Presidente do CSPU, Jacinto Pereira, falou sobre cada uma das teorias existentes sobre suas supostas previsões, onde cada autor defende aspectos diferentes, mas as mais destacadas se referem ao fim do calendário em 21/12/2012. O Presidente Mostrou um vídeo com as principais catástrofes que supostamente acontecerão no próximo ano, principalmente as relacionadas as explosões solares e suas consequências em nosso planeta que poderiam estarem ligadas as tais previsões. No debate que foi aberto em seguida, perguntas as mais variadas foram respondidas pelos ufólogos do CSPU.

"Em nome do CSPU eu agradeço a presenças de todos, principalmente ao casal Édson e Eliana, que vieram de Fortaleza só para participar da reunião", ressalta Jacinto.

Abraço a todos

Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário