quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Programa de Ufologia na Internet vai debater a Operação Prato amanhã

 

A maior operação militar em todo o mundo para a pesquisa oficial e secreta dos discos voadores estará em pauta no programa “Revista UFO ao Vivo” desta sexta

Categoria: HISTÓRIA DA UFOLOGIA | OPERAÇÃO PRATO | PESQUISA | UFOLOGIA OFICIAL

securedownload

Avise seus amigos e interessados sobre a imperdível programação. Crédito: Arquivo Revista UFO

A Revista UFO apresenta mais uma novidade para seus leitores e interessados pela pesquisa dos discos voadores em nosso país: um programa semanal de uma hora duração pela Internet, com a presença de seu editor e co-editores, consultores e colaboradores. Chama-se Revista UFO ao Vivo e utiliza o sistema aberto Twitcam. Assista em tempo real a uma exposição sobre Ufologia seguida de respostas às perguntas dos participantes.
O programa teve início em caráter experimental na semana passada e o próximo ocorrerá amanhã, sexta-feira, 14 de outubro, às 17h00 no horário de Brasília. O tema programado para a edição de amanhã será "Operação Prato" e o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd estará ao vivo falando do assunto. Saiba tudo sobre a maior operação militar em todo o mundo para a pesquisa oficial dos discos voadores, que o governo manteve secreta por décadas.
Para assistir e participar do programa Revista UFO ao Vivo, volte ao site da UFO a partir das 15h00 de sexta-feira e veja o link exato do programa. Conecte-se nele e participe. Você pode mandar perguntas e sugestões.

Saiba mais, link: http://www.ufo.com.br/noticias/programa-de-ufologia-na-internet-vai-debater-a-operacao-prato-amanha

Colaboração

Paulo R. Poian.

Um comentário:

  1. Vocês que gostam de histórias de extraterrestres, não deixem de leu meu cordel "O Mistério dos Monólitos de Quixadá (Encontro de um poeta aventureiro com um menino sertanejo que falava sobre discos voadores)".
    O link é:
    http://mundocordel.blogspot.com/2011/10/cordel-de-marcos-mairton.html

    ResponderExcluir