quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrevista com Sr. Paulo César do caso "Humanóides" de Maranguape

Com qualidade sonora que não é das melhores, ainda que audível, o CSPU publica sua primeira entrevista com o Sr. Paulo César Silva e traz detalhes interessantes deste caso ocorrido numa cidade nas proximidades da capital Cearense.
Coloque o volume no máximo e preste bastante atenção no detalhes trazidos nesta entrevista feita por Jânder Magalhães, membro de nosso Centro, onde o Sr. Paulo em nenhum momento se contradiz, do contrário, sempre fala com convicção.
Este caso ainda continua sendo investigado pelo CSPU, que já agenda uma visita a possível testemunha de um encontro com humanóides.

3 comentários:

  1. Entrevista sem pé nem cabeça. O mais importante destes contatos são as mensagens que eles tem para nós. E tanto o entrevistador quanto o entrevistado falharam, miseravelmente. Foi pior que o vídeo, já ruim do youtube. Deu a impressão de que tudo isso é fraude e uma perda de tempo. Que tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Mais informações sobre esse caso seria bem-vinda, resultados da visita, como ficou os fenômenos estranhos na casa desse Senhor.

    ResponderExcluir