sábado, 27 de agosto de 2011

Um defeito na Máquina

IMG_0231

David com um computador e Jocilene de boné

Desde quinta feira que recebo telefonemas de pessoas pedindo explicação para um objeto luminoso que foi fotografado em Jaibaras- Sobral-CE. Como eu estava viajando, s`ontem é que pude ir no local verificar a veracidade desse fato. Ao meio dia fui a Jaibaras juntamente com Mendonça (homem que gosta de estudar física) e David, Técnico em computação. Lá conversamos com várias pessoas e principalmente com o senhor Jocilene da Silva Linhares, autor das fotos do objeto luminoso em forma de serpente. Ele é vigia da praça e contou que bateu as fotos sem ver a tal luz que só percebeu depois que examinou as fotos em casa. Como ele fez novas fotos com o mesmo resultado no dia seguinte, resolvemos que o companheiro voltaria ao local ainda ontem no mesmo horário em que foram batidas as fotos pelo Jocilene, o que foi feito pelo David Mendes e Rodrigo Viana.

Após baterem as fotos no local e desvendar o mistério, os companheiros voltaram para relatar as suas conclusões na reunião do CSPU que estava acontecendo, como acontece toda última sexta feira de cada mês. As fotos e as análises conclusivas das fatos, serão postadas aqui pelo próprio David, assim que ele terminar de redigir.

Abraço a todos que comparecera à nossa reunião ordinária do CSPU.

Jacinto Pereira

2 comentários:

  1. oque o vigia da praça q fica na rua do comercio principal rua do distrito de jaibaras estava fazendo em outra rua q fica longe do seu ponto de trabalho ? com uma camera na mão por sinal de boa qualidade pq se não fose de boa qualidade nao teria esa imagem tao nitida eu conheço a rua e muito escura por iso sao algumas observações q tenho a fazer sobre ese caso. Para quem nasceu em jaibaras sabe q o nome do vigia e jocilene desde pequeno e conhecido como ( TOXA DE FOGO )

    ResponderExcluir