domingo, 7 de agosto de 2011

Reportagens na TV movimentam ufologia cearense

As notícias sobre ufologia, que pareciam ter ficado mais escassas, voltaram a chamar atenção nessa semana.
Duas reportagens com o tema foram exibidas pelo programa Cidade 190, da TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record no Ceará, período em que o CSPU recebeu mensagens por e-mail solicitando uma análise das matérias.
Buscaremos uma cópia das reportagens da TV Cidade e publicaremos em breve no blog, obviamente com a avaliação do nosso especialista em imagens, o ufólogo Cláudio Dias. Um contato inicial com o jornalista Evaldo Costa, um dos apresentadores do programa Cidade 190, e acreditamos que brevemente as imagens estarão em nosso site.

Caso "Maranguape"
Atualmente o Centro encontra-se em fase de estudo do caso "Maranguape", exibido recentemente pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, e com postagem em nosso blog, onde um cidadão informa ter recebido visitas de humanóides.
Um membro do CSPU deve realizar uma visita investigativa sobre essa caso no dia 19/07.
Em reunião realizada na manhã deste sábado, alguns membros do CSPU não chegaram a uma conclusão definitiva sobre o caso "Maranguape", o que motivou a decisão da visita ainda em agosto, já que alguns pontos levantados pelo cidadão ainda precisam ser esclarecidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário