terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rússia inaugura monumento aos extraterrestres

 

Região é uma das mais ricas na casuística da nação

 

securedownload

Arte em madeira representando visitantes alienígenas. Crédito: RTNews

A primeira estátua de um extraterrestre na Rússia tem sido destaque na cidade de Perm, nos Montes Urais, marcando o local de avistamentos freqüentes de Ufos naquela região. A peça de madeira com cerca de dois metros de altura foi erguida na entrada do povoado de Molebka. Este lugar não foi escolhido por acaso, pois é considerado um dos mais populares de aparições de Ufos na Rússia, informou o Itar-Tass.
Muitos acreditam que os Ufos desembarcam ali com mais intensidade do que em outros lugares. O chamado triângulo Molebsky foi descoberto na década de 1980. "Este é o primeiro monumento da Rússia aos ETs", citou à agência de notícias Nikolay Subbotin, chefe da Russian UFO Research Station (RUFORS). A obra apresenta os olhos característicos descritos aos alienígenas e foi feito por um habilidoso artesão local, o escultor Viktor Sazanov, custando às autoridades locais o valor de 45 mil rubros (cerca de 1.600 dólares).
Subbotin disse que agora os ufólogos locais estão pensando em abrir um museu ufológico com observatório em formato de disco voador e deseja enviar a proposta a seus colegas na cidade de Roswell, nos EUA, o local mais famoso entre os ufólogos.
O "primeiro contato" já foi estabelecido e os convidados de Roswell participaram da celebração da criação do desenho chamado de "Realidade e Ficção do Triângulo Molebsky".
Assista programa especial que traz alguns exemplos de casos ocorridos naquela região de Molebka, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/russia-inaugura-monumento-aos-extraterrestres

Forte abraço;

Paulo R. Poian.

Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário