domingo, 28 de agosto de 2011

Avistamento MACIÇO de Ufos em Seoul, Korea do Sul: Centenas de testemunhas

 

ago 27

Posted by Rodrigo Kladwan

Um dos mais impressionantes avistamentos UFO (OVNI) já vistos, aconteceu na noite de quinta-feira, 18 de agosto de 2011 em Seoul, Korea do Sul. Seoul é a capital da Korea do Sul e ostenta uma enorme população de mais de 10 milhões de pessoas. Pelo menos centenas, talvez milhares de pessoas testemunharam uma maciça frota de Ufos que iluminou o céu durante esse recente evento.

O avistamento UFO de quinta à noite foi capturado em vídeo e tornou-se a principal notícia na Korea. Não menos que oito grandes brilhantes orbs (esferas) pendurados no céu negro. Não eram aviões, helicópteros, lanternas chinesas ou balões. Esses foram verdadeiros objetos voadores não-identificados, misteriosos Óvnis que desafiam a explicação.

O vídeo abaixo define o quão chocante e incrível foram os avistamentos dos Óvnis. A incomum natureza das múltiplas luzes brilhantes sobre Seoul, Korea do Sul não pode ser negada. Os Óvnis pareciam se mover lentamente em uníssono pelos céus enquanto aturdiam os observadores que documentavam tudo em suas câmeras de celular. Fonte

http://kladwan.wordpress.com/2011/08/27/avistamento-macio-de-ufos-em-seoul-korea-do-sul-centenas-de-testemunhas/

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário